TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Motivacional On ou Off

Por:   •  15/5/2016  •  Resenha  •  283 Palavras (2 Páginas)  •  383 Visualizações

Página 1 de 2

Universidade da Cidade de São Paulo

Declaração Inicial

Assistindo o vídeo Motivacional On ou Off, de que lado você está? Podemos refletir sobre como as coisas estão acontecendo ao nosso redor, pois estamos mais conectados com a realidade virtual que a nossa própria, se esquecendo que o nosso hoje pode ter reação no amanhã. Sendo que devemos estar ligados em que realmente é importante as pessoas, a natureza, o nosso planeta.

Interrogação

Perguntamos a nós mesmos de que maneira a era virtual, tecnológica, digital, etc, mudou tudo de uma hora pra outra, pois as pessoas estão cada vez mais se comunicando, trabalhando, vivendo cada vez mais afastadas ao contrário do que pensam. Podemos dizer que estamos dando passos no futuro, entretanto como sabermos exatamente dele, se não pensarmos no nosso presente agora.

Alusão Histórica

O século XX foi um grande salto para a humanidade expandir sua capacidade, seus horizontes, fronteiras tecnológicas e virtuais, mas antes de tudo isso as pessoas tinham uma vida mais calma e de qualidade.

Atualmente existimos em um mundo onde as coisas estão se avançando de maneira rápida demais, onde os seres humanos cada vez mais estão deixando de viver presente na vida uns dos outros para ficar conectados com uma certa convicção que estão mais próximos. Mas e o sentimento, o toque, o cheiro, o sentir. Devemos fazer uma reflexão de que estamos progredindo, mas retrocedendo na verdadeira realidade de convivermos em sociedade.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.5 Kb)   pdf (46.5 Kb)   docx (9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com