Língua Portuguesa / Imagine Que, No Nordeste Do País, Uma mãe Diga Ao Seu Filho: “Pare De Ser Abestado, Menino!” E No Sudeste Outra mãe Diga Ao Seu Filho: “Pare De Ser Bobo, Menino!”. Essas Duas Frases Representam Uma Variação:

Imagine Que, No Nordeste Do País, Uma mãe Diga Ao Seu Filho: “Pare De Ser Abestado, Menino!” E No Sudeste Outra mãe Diga Ao Seu Filho: “Pare De Ser Bobo, Menino!”. Essas Duas Frases Representam Uma Variação:

Trabalho Universitário: Imagine Que, No Nordeste Do País, Uma mãe Diga Ao Seu Filho: “Pare De Ser Abestado, Menino!” E No Sudeste Outra mãe Diga Ao Seu Filho: “Pare De Ser Bobo, Menino!”. Essas Duas Frases Representam Uma Variação:
Buscar 155.000+ Trabalhos e Grátis Artigos

Enviado por:  cunha01  20 setembro 2013
Tags: 
Palavras: 325   |   Páginas: 2
Visualizações: 281

Imagine que, no Nordeste do país, uma mãe diga ao seu filho: “Pare de ser abestado, menino!” e no Sudeste outra mãe diga ao seu filho: “Pare de ser bobo, menino!”. Essas duas frases representam uma variação:Imagine que, no Nordeste do país, uma mãe diga ao seu filho: “Pare de ser abestado, menino!” e no Sudeste outra mãe diga ao seu filho: “Pare de ser bobo, menino!”. Essas duas frases representam uma variação:Imagine que, no Nordeste do país, uma mãe diga ao seu filho: “Pare de ser abestado, menino!” e no Sudeste outra mãe diga ao seu filho: “Pare de ser bobo, menino!”. Essas duas frases representam uma variação:Imagine que, no Nordeste do país, uma mãe diga ao seu filho: “Pare de ser abestado, menino!” e no Sudeste outra mãe diga ao seu filho: “Pare de ser bobo, menino!”. Essas duas frases representam uma variação:Imagine que, no Nordeste do país, uma mãe diga ao seu filho: “Pare de ser abestado, menino!” e no Sudeste outra mãe diga ao seu filho: “Pare de ser bobo, menino!”. Essas duas frases representam uma variação:Imagine que, no Nordeste do país, uma mãe diga ao seu filho: “Pare de ser abestado, menino!” e no Sudeste outra mãe diga ao seu filho: “Pare de ser bobo, menino!”. Essas duas frases representam uma variação:Imagine que, no Nordeste do país, uma mãe diga ao seu filho: “Pare de ser abestado, menino!” e no Sudeste outra mãe diga ao seu filho: “Pare de ser bobo, menino!”. Essas duas frases representam uma variação:Imagine que, no Nordeste do país, uma mãe diga ao seu filho: “Pare de ser abestado, menino!” e no Sudeste outra mãe diga ao seu filho: “Pare de ser bobo, menino!”. Essas duas frases representam uma variação:Imagine que, no Nordeste do país, uma mãe diga ao seu filho: “Pare de ser abestado, menino!” e no Sudeste outra mãe diga ao seu filho: “Pare de ser bobo, menino!”. Essas duas frases representam uma variação:

...



Cadastre-se no TrabalhosGratuitos

Cadastre-se no TrabalhosGratuitos - buscar 155.000+ trabalhos e monografias