TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Ciencias Contabeis

Dissertações: Ciencias Contabeis. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  19/8/2014  •  1.529 Palavras (7 Páginas)  •  274 Visualizações

Página 1 de 7

nervocalm

Aí você sente saudade de falar com a pessoa, mas percebe que se ela quisesse falar com você ela te chamaria.

Na vida você tem inúmeras possibilidades de ser alguém que você sempre sonhou, sempre quis. Mas tudo tem um preço, se você quer realmente algo, você tem que correr atrás, e não esperar que apareça do nada, sem esforço, até porque quando você consegue algo facilmente, a porcentagem de perder rapidamente é muito grande.

"Se eu pudesse dar um único conselho para a humanidade, certamente seria: Minta para o mundo inteiro, mas não ouse tentar enganar a si mesmo. Não vai dar certo."

"Uma criança cai e chora alto até a mãe escutar, mas quando cresce e leva uma rasteira da vida, começa a chorar escondida e bem baixinho no escuro do quarto, pra não precisar explicar uma dor que aparentemente não corta, mas machuca bem mais do que um joelho ralado."

Sean Wilhelm.

Como amar uma mulher:

“Você pode não ser o primeiro homem dela, o último homem dela ou o único homem dela. Ela amou antes, pode ser que ela ame de novo. Mas se ela te ama agora, o que mais importa? Ela não é perfeita - você também não é, e vocês dois podem nunca ser perfeitos juntos, mas se ela te faz rir, te faz pensar duas vezes, e admite ser humana e cometer erros, segure-se a ela e dê a ela o máximo que você puder. Ela pode não estar pensando em você a cada segundo do dia, mas ela te dará uma parte dela que ela sabe que você pode quebrar - o coração dela. Então não machuque ela, não mude ela, não analise e não espere mais do que ela pode dar. Sorria quando ela te fizer feliz, diga a ela quando ela te deixar com raiva, e sinta a falta dela quando ela não estiver por perto.”

Por mais inteligente que uma pessoa possa ser, se não for humilde o seu melhor se perde na arrogância. A humilda ainda é a parte mais bela da sabedoria !

O que vale não é o quanto se vive, mas como se vive! Que a felicidade vire rotina!

Que o amor seja a melhor forma de começar e terminar o dia !

"Quando alguém lhe magoar ou ofender, não retruque, não responda da mesma forma, apenas sinta compaixão daquele que precisa humilhar, ofender e magoar pra se sentir forte"

Faça a dieta da alegria: um sorriso a cada manhã e um agradecimento ao final do dia!

Foco pra não distrair, força pra progredir e fé pra persistir!

Não se preocupe! As coisas são assim mesmo, uma hora dá certo, outra não. Mas do nada a felicidade chega e você até esquece que já deu errado um dia, é só ter paciência e fé.

E o segredo é ter muita fé para seguir em frente, mais coragem para enfrentar os obstáculos e a certeza de que quando os nossos sonhos são movidos por amor, a vitória não demora a chegar.

Basta vc crê !!!

As vezes o não de Deus dói, mas será uma dor satisfatória quando lá na frente vc ver do q ele t livrou!!!!

Se vc esta vivo é pq Deus tem um proposito na sua vida, agora o q vai determinar se o ano vai ser bom ou ruim é vc, suas atitudes e seus princípios. Seja sábio, nem sempre os valentes vencem a corrida, mas o tempo, a fé e a sorte pertencem a todos!

Não confunda o pequeno com o insignificante. Antes que Deus possa liberar grandes bênçãos, você tem que passar por pequenos testes... Amém!

Deus não prometeu dias sem dores, risos sem sofrimento, sol sem chuva. Mas ele prometeu força para o dia a dia, conforto para as suas lágrimas e luz para o seu caminho. O:) - BOM DIIA ☀

“Se não for hoje, um dia será. Algumas coisas, por mais impossíveis e malucas que pareçam, a gente sabe, bem no fundo, que foram feitas pra um dia dar certo.”

Uma coisa é você achar que está no caminho certo, outra é achar que o seu caminho é o único. Nunca podemos julgar a vida dos outros, porque cada um sabe da sua própria dor e renúncia. Pense nisso!

FE : Confiar no que não se vê e não se conhece. Caminhar com firmeza na escuridão na certeza de que alguém guia nossos passos. Acreditar no que não se compreende. É a força que nos impulsiona, nos protege, nos cura.

São as atitudes e não as circunstâncias que determinam o valor de cada um. O que você diz, com todo respeito, é apenas o que você diz. — Bob Marley

No mundo, o falso e o verdadeiro se confundem mas os que sabem jamais se iludem. Charlie Brown Jr.

Quem toma decisões na vida apenas pensando em agradar aos outros, certamente chegará a um ponto que não o reconhecerá mais quando olhar num espelho.

Carrego dentro de mim a esperança de que dias melhores sempre virão.

Bom mesmo é esfregar a vitória na cara daqueles que apostavam na sua derrota.

Fé não é achar que Deus fará tudo o que você quiser. Fé é crer que Ele fará o que é melhor pra você.

Um foda-se pra tudo aquilo que um dia já te fez mal e ainda tenta fazer, porém não consegue pois os motivos pra te deixar feliz são maiores!

Surpreenda aqueles que não esperam nada de você.

Você precisa fazer a sua parte, para que Deus possa agir.

CUIDADO: "Embalagem" bonita não significa que o "conteúdo" seja de boa qualidade

Não vão ser as curtidas que vão definir sua beleza (;

As mulheres que mais marcaram ou irão marcar a sua vida são as "CHATAS". Também chamadas de "loucas", "ciumentas", "bipolares" e "confusas".

...

Baixar como (para membros premium)  txt (8.7 Kb)  
Continuar por mais 6 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com