TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Dissertações

Por:   •  12/8/2015  •  Dissertação  •  338 Palavras (2 Páginas)  •  108 Visualizações

Página 1 de 2

TERCEIRIZAÇÃO

Recentemente foi aprovado a terceirização , foi muito discutida antes de ser aprovada pois tem muitos pros e contras.

Vendo como um todo , a terceirização aumenta a riqueza geral e a produção social , mas o salário de um terceirizado que trabalha 8 horas por dia ou mais continuara sendo menor do que de alguém contratado de fato pela empresa na qual ele prestara serviços, os preços dos produtos em geral vão diminuir, mais isso não basta, do que vale pagar menos em um produto , trabalhar muito mais e receber um misero salário ?!

Continuara a mesma coisa não vai haver mudanças realmente boas para os trabalhadores, só haverá benefícios aos empresários por poder fazer um contrato com uma empresa de terceirização e pagar menos a sociedade.

Realmente as pessoas vão esta sendo escravizadas por trabalha tanto e receber tão pouco que mal da para os gastos mensal de sua família.

CASAMENTO CIVIL ENTRE HOMOSSEXUAL

A muito tempo vem sendo discutido a homossexualismo no Brasil, mais metade da população brasileira não concorda de modo algum com relacionamentos de pessoas do mesmo sexo, por ir contra a idéia religiosa de uma família “ideal” constituída por uma mulher e um homem.

Em 14 de maio de 2013, foi determinado que todos os cartórios do Brasil, realiza-se casamentos entre pessoa do mesmo sexo , depois de ter decretado essa lei, cada vez mais esta havendo exposições de Gays e Lesbicas em novelas, a população que não aceita este ato esta criticando muito, e os homossexuais se sente ofendido , na ultima Parada Gay que houve em São Paulo , uma moça se “crucificou” por dizer que é isso que a população esta fazendo com os LGBTs.

Casamento homossexual deve ser como qualquer outro casamento , pois o que forma uma família é o Amor, não importa de que sexo sejam.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.9 Kb)   pdf (42.1 Kb)   docx (10.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com