Outras / Comportamento Habitual

Comportamento Habitual

Casos: Comportamento Habitual
Buscar 155.000+ Trabalhos e Grátis Artigos

Enviado por:  michellearrue  15 maio 2013
Tags: 
Palavras: 393   |   Páginas: 2
Visualizações: 40

O que é um comportamento Habitual?

Comportamento habitual, comumente chamado de rotinas, é comportamento que serepete regularmente e tende a ocorrer inconscientemente. Comportamento habitual é um comportamento aprendido que se torna tão automático que a pessoa expor o comportamento não está ciente que ela está fazendo isso. Ele é frequentemente usado para criar ordem ou estrutura na vida cotidiana. Enquanto comportamentos mais habituais, tais como beber o seu copo de manhã do café, são inofensivos, comportamentos negativos habituais, tais como fumar, podem ser prejudiciais para a saúde física e mental

Causas do comportamento Habitual

Comportamento habitual é um comportamento aprendido. Os seres humanos aprendem e adquirem novos padrões de comportamento em resposta a estímulos específicos. A reação aos estímulos pode não ser imediatamente óbvia para o indivíduo, mas uma vez que a mesma resposta aos estímulos é repetida várias vezes, o processo é aprendido e o comportamento se torna segunda natureza, como instintiva para nós como respirar e exigir pouco pensamento consciente. Pense quando você primeiro aprendeu a andar de bicicleta. Depois que o processo de pedalada foi aprendido e repetido, esse padrão se tornou a segunda natureza.

Tipos de comportamento Habitual

Enquanto algum comportamento habitual como nossa rotina de exercícios de manhã pode ser positiva, outros, tais como como o fumo do cigarro podem causar danos emocionais, físicos e psicológicos a longo prazo e podem ser muito difícil de superar. Uma vez que o comportamento tornou-se muito prejudicial, pode ser útil visitar um profissional treinado que pode ajudá-lo a superar o comportamento habitual negativo.

Força de vontade

Comportamentos habitual podem se transformar em vícios. O que diferencia um mau hábito de se tornar um vício é a existência de força de vontade. Uma vez que uma pessoa não tem controle sobre o comportamento e pode mudá-lo à vontade, então é apenas um hábito.

Superando o mau com

portamento Habitual

Mau comportamento habitual, como fumar ou comer em excesso pode ser extremamente difícil de superar porque esses comportamentos tornaram-se formas automáticas, inconscientes da memória. Força de vontade pode ajudar um indivíduo para superar estes maus hábitos, no entanto, fatores como o estresse podem causar indivíduos retornar ao seu comportamento habitual negativo. De acordo com John Grobal, CEO e fundador da Psych Central, stress enfraquece nosso controle sobre a memória e o comportamento, permitindo comportamentos automáticos ou habitual do passado para se tornar mais influente e substituir nossas boas intenções e força de vontade. ...



Cadastre-se no TrabalhosGratuitos

Cadastre-se no TrabalhosGratuitos - buscar 155.000+ trabalhos e monografias