TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Asme

Resenha: Asme. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  6/10/2014  •  Resenha  •  633 Palavras (3 Páginas)  •  220 Visualizações

Página 1 de 3

ASME tem definido a segurança tubulação desde 1922.

ASME B31.3 contém os requisitos para tubulação tipicamente encontrados em refinarias de petróleo;química, farmacêutica, têxtil, papel, semicondutores, e as plantas criogênicas; e as plantas e os terminais de processamento relacionados. Abrange materiais e componentes, projeto, fabricação, montagem, construção, exame, inspeção e testes de tubulação.

Este Código aplica-se a tubulação para todos os fluidos incluindo: produtos químicos (1) brutos, intermédios e acabados; (2) produtos petrolíferos; (3) de gás, vapor, ar e água; (4) sólidos fluidizado; (5) os refrigerantes; e (6) líquidos criogênicos. Também está incluída tubulação que interliga peças ou etapas dentro de um conjunto de equipamentos embalados.

Principais alterações a esta revisão incluem a atualização Tabela A-1 básico admissível Salienta em tensão para Metais em sua totalidade, acrescentando Tabela A-1M básico admissível Salienta em tensão para Metais em unidades métricas, acrescentando Tabela A-2M valores de cálculo de Stress para Parafusos Materiais em unidades métricas, adicionando unidades métricas para Anexo H Cálculos de exemplo para Filial Reforço, e adicionando um novo apêndice N sobre Aplicação de ASME B31.3 internacional.

B31.3 é um dos códigos mais populares da ASME, amplamente adotado por países no mundo todo. Ele serve como um companheiro para Código ASME B31.1 da tubulação no Poder, bem como para os outros códigos em série B31 da ASME. Juntos, eles permanecem referências essenciais para qualquer pessoa envolvida com a tubulação.

Aplicação cuidadosa destes códigos B31 vai ajudar os usuários a cumprir com os regulamentos aplicáveis dentro de suas jurisdições, ao conseguir os benefícios operacionais, de custos e de segurança a serem obtidos com a muitos melhores práticas da indústria detalhado dentro desses volumes.

Destinado a fabricantes, usuários, construtores, designers e outros preocupados com o projeto, fabricação, montagem, instalação, exame, inspeção e testes de tubulação, além de todas as entidades de governos potenciais.

ASME tem definido a segurança tubulação desde 1922.

ASME B31.1 estabelece os requisitos mínimos para o design, materiais, fabricação, montagem, teste, inspeção, operação e manutenção de sistemas de tubulação normalmente encontrados em estações de geração de energia elétrica, instalações industriais e institucionais, sistemas de aquecimento geotérmico e aquecimento central e distrital e sistemas de arrefecimento.

Também cobre tubulação de caldeira-externo para caldeiras de força e de alta temperatura, caldeiras de alta pressão de água em que o vapor ou vapor é gerado a uma pressão de mais de 15 psig; e água a alta temperatura é gerado a pressões superiores a 160 psig e / ou temperaturas superiores a 250 graus F.

Principais alterações a esta revisão incluem a incorporação de regras que formam frios do ASME Seção I, PG-19, para materiais austeníticos, bem como a adição de requisitos relativos walkdowns e degradação do material para sistemas de tubagens cobertas.

É da responsabilidade do proprietário para selecionar a seção de código B31 (s) que se aplicam a uma instalação da tubulação proposto. Para algumas

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.4 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com