TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Atps Administração

Trabalho Escolar: Atps Administração. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  22/3/2015  •  3.070 Palavras (13 Páginas)  •  202 Visualizações

Página 1 de 13

EMMANOEL MACEDO MARECO – RA 4300065730

JULIANO DOS SANTOS – RA 4340832712

LUCIANO FERREIRA DA SILVA – RA 5317967258

MÁRCIO LIMA BRAGA – RA 4301776101

ADMINISTRAÇÃO DA PRODUÇÃO E OPERAÇÕES

PROFESSOR EAD: LUIZ PALMEIRA

PROFESSOR TUTOR PRESENCIAL: CARLOS STEIN

PROFESSOR TUTOR: ELIENE ANDRADE DE REZENDE

PORTO ALEGRE/RS

2014

SUMÁRIO

INTRODUÇÃO 3

1. Leitura do texto Estratégias seqüências subótimas para planejamento agregado da produção sob incertezas 4

1.1 Identificação da organização 4

1.2 Previsão e acervo 4

1.3 A empresa em seu funcionamento 5

1.4 Planejamento e controle de produção utilizado pelas empresas 5

1.5 O cronograma 6

2. Quais os Recursos produtivos disponíveis, elaborado um plano agregado 7

3. Elaboração de um quadro/tabela com os produtos necessários ata o processo produtivo estudado 9

4. Gestão em operação em serviço 10

CONSIDERAÇÕES FINAIS 11

REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS 12

INTRODUÇÃO

Este trabalho tem a finalidade de demonstrar, um contexto da administração na produção, proporcionar um analises cientifico do trabalho realizado pôr gestores de produção, observando e analisado técnicas fundamentais necessárias ao gerenciamento das operações produtivas.

Atualmente no mundo em que vivemos globalizados as organizações são sem sombra de duvida os grandes pilares das sociedades modernas, por mais distintas e variadas que possam existir são todas interligadas uma as outras, pois todas tratam basicamente de atividade de gestão de pessoas, logística e produção.

O custo beneficio agregado com o tempo e desempenho em que se realiza o produto final, sem sombra de duvida e o grande desafio a ser superado, entre outras seres de necessidades como logística, propaganda e marketing isto tudo tentaremos demonstrar a eficiência ao longo do processo, ate seu destino final o consumidor.

1 APÓS A LEITURA DO TEXTO ESTRATÉGIAS SEQÜÊNCIAS SUBÓTIMAS PARA PLANEJAMENTO AGREGADO DA PRODUÇÃO SOB INCERTEZAS.

Em uma instituição ao qual existe uma hierarquia, com seus respectivos chefes e encarregados acabam existindo alguns problemas por se tratar de seres humanos, os quais podem ser denominados como exógenos quanto endógenos, as alternativas as quais são buscadas para sanar estas dificuldades são as mais variadas, e tentam ser solucionadas da melhor forma passível para o bem ta organização, pois e importante que acha cooperação entre todos para que o resultado final possa ser a produtividade de todos os membros.

Cabe ainda que ressaltar que ao analisar o melhor estudo e a toma de decisões, tem o propósito de compara as soluções ótimas fornecidas pelos procedimentos, logo ter se identificado cabe a gestor administrar e projetar em longo prazo quando ao seu uso de recurso de materiais da firma.

1.1 IDENTIFICAÇÃO DA ORGANIZAÇÃO.

A empresa ADUBOS TREVO S/A esta situada na Rua João Moreira Maciel 110 - Marsílio Dias 110 – Porto Alegre RS. E uma empresa de grande porte no ramo de Adubos e fertilizantes uma das maiores do País. Nosso contato dentro da empresa foi o Sr. Kelvis Fernando Madri Machado responsável pela logística da empresa, soluções para uma agricultura sustentável e para o meio ambiente.

A missão da empresa e atender o ramo da agricultura na produção de fertilizantes e adubo no seu plantio auxiliam o pequeno, médio e grande agricultura que deseje realizar seu plantio, ela esta disposta a auxiliar sem esquecer de se preocupar com o meio ambiente, que sem sombra de duvida sofre com o desgaste do solo e necessita de um incremento para manter o solo fértil e produtivo, indo além recuperando qualquer solo que necessite recuperar seus minerais; Nossos produtos e soluções industriais reduzem as emissões, melhoram a qualidade do ar e auxiliam operações eficientes e seguras. Baseia-se em valores fundamentais como: ambição, confiança, responsabilidade.

1.2 PREVISÃO E ESTOQUE.

A empresa praticamente não tem concorrência no estado do Rio Grande do Sul, dita o ri timo do valor da venda do produto para todas as outras, pois e líder absoluto são seus estoques e armazenamento são enormes, sua mercadoria chega de navio e é descarregado praticamente por maquinas a mão de obra humana apenas para manipular as maquinas, a produção de fertilizantes, está intimamente ligado à produtividade agrícola e à produção mundial de alimentos.

A empresa descreve não apenas o modo como atuamos, mas também como atendemos às diferentes necessidades das nossas partes interessadas, A organização está constantemente buscando melhorar a qualidade de seus produtos, operações e processos de fabricação, a fim de eliminar os resíduos e maximizar a eficiência.

1.3

...

Baixar como (para membros premium)  txt (17.1 Kb)  
Continuar por mais 12 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com