TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Benefícios da IBM

Artigo: Benefícios da IBM. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  21/5/2014  •  Artigo  •  370 Palavras (2 Páginas)  •  149 Visualizações

Página 1 de 2

Questões

1 Uma das principais diferenças e que no burocratico e um sistema mais preso assim você fica preso com horarios e muitos outros protocolos como ter um chefe e neste sistema você faz seu horário não tem um chefe a se remeter não tendo, o vinculo empregaticio mas sim de parceiros.

2 Com a acelerada evolução da tecnologia nos últimos tempos, a economia delineia um novo e poderoso modelo de produção baseado em reais sociais com conteúdo colaborativo e auto-organizadas, abandonando a hierarquia e o controle. Os novos tempos são influenciados pelas plataformas digitais que abundam com a infestação da internet.

A IBM é uma referência mundial no pioneirismo do uso de redes sociais desde 2001, quando o Board mundial da companhia resolveu liberar e incentivar as redes como forma de compartilhar conhecimento e aprender junto com os consumidores. Atualmente a IBM é uma das evangelizadoras do mercado, praticando transferência nas informações em seus projetos.

3 As alternativas “a”, “b” e “c” estão transcritas através de discurso indireto com citação de dados estatísticos . Já os trechos dispostos nas letras “d” e “e” utilizam o discurso direto, ou seja, reproduzem fielmente a fala do locutor. No fragmento “d”, é utilizada uma afirmação de Carolina Azevedo, que trabalha na empresa Michael Page. Já no fragmento seguinte, é reproduzido um trecho da fala de Fernando Mantovani, diretor da empresa Robert Half.

4 Vantagens

1. Não tem o cansaço da rotina, normalmente sempre mudados o local de trabalho.

2. Maior flexcibilidade no horario sendo voce que faz seu horario.

3. Sem hirearquia assim sente como parceiro não patrão.

4. Por ter a possibilidade de vivenciar continuamente projetos em diversas empresas, acaba tendo uma percepção generalizada do mercado

Devantagens

1. Voce não tem estabilidade, vc depende da necessidade do mercado.

2. Não tem um salario fixo assim vc não pode fazer compromissos contando com seu salario.

3. O trabalho que estabelece e o mercado assim voce fica preso a necessidade dele.

4. Não há benefícios estabelecidos por lei (férias, FGTS e licença médica remunerada)

,

5 Com esta forma de trabalho pode ocasionar um elevado nivel de estres . Pois por trabalhar por produção o tempo não e seu aliado e nem a garantia do emprego fixo sendo estas negativa. Pois estes fatores pode atrapalhar,como já dito ficando a mercer do mercado.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.4 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com