TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

CONCLUSÃO DO PIM III

Por:   •  20/10/2017  •  Artigo  •  261 Palavras (2 Páginas)  •  207 Visualizações

Página 1 de 2

CONCLUSÃODO PIM III

Em virtude dos fatos apresentados, pode-se notar que a Câmara Municipal de Piracicaba  esforça-se para promover a transparência e a integração  entre os munícipes e os servidores públicos. Esta  transparência é vista quando se sabe onde está sendo investido o dinheiro público, ou seja, na demonstração das operações e procedimentos realizados no dia a dia da casa de leis.

É perceptível que os servidores encontram-se intimamente relacionados e comprometidos com a missão de acompanhar as mudanças que ocorrem na sociedade local e global.

Durante a abordagem destas disciplinas pode-se notar a grande valorização que se dá ao servidor público, são cumpridas todas as normas administrativas, por outro lado, os vereadores acompanham de perto os gastos, pois eles têm que prestar contas ao Tribunal de Contas.

Diante disso, podemos concluir que este trabalho foi muito importante para nós, porque através do estudo das disciplinas envolvidas, podemos acreditar que não deve haver modificação da estrutura de funcionamento da edilidade, pois, numa administração pública respeitar o servidor  e prestar contas é uma  das metas desta casa de leis e uma atitude digna dos governantes, uma vez que estão administrando e promovendo o bem público.

 

 E quando as coisas são feitas às claras, sem mistérios, como devem ser feitas.

 A administração pública deve ser sempre transparente, porque não deve ter o que esconder do povo. contribui de forma decisiva na dAtualmente, a clas

É perceptível que

.

A contabilidade, quando é aplicada d

a Câmara de Vereadores de Piracicaba na primeira posição entre as casas legislativas municipais que mais informam no país,

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)   pdf (61.8 Kb)   docx (10.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com