TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Ciencias Contabeis

Artigos Científicos: Ciencias Contabeis. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  31/5/2014  •  280 Palavras (2 Páginas)  •  357 Visualizações

Página 1 de 2

dsdaddasdasdas

PLANEJAMENTO TÁTICO

Planejamento Tático é a função administrativa de organização, que se determina o que fazer e quais os objetivos a serem alcançados, sendo uma técnica de mudança e inovação para uma melhor introdução da empresa no mercado de forma antecipada e programada.

Os planos tático representam uma tentativa da empresa se integrar do processo decisório e alinhá-lo a estratégica empresarial, cada organização possui um plano tático especifico, como volume de produção, compras e vendas. Com as notas de despesas de cada departamento seja de custo, produção, cobrança e tipo financeiro e outros.

PLANEJAMENTO OPERACIONAL

O planejamento operacional pode ser realizado com um sistema que começa com os objetivos estabelecidos pelo planejamento tático, desenvolvendo ele planos, procedimentos e proporciona meios e condições para aperfeiçoas e maximizar os resultados e o nível operacional do trabalho dentro da lógica de um sistema fechado, alcançando assim regularidade e eficiência.

Sendo eles limitas para cada cargo ou tarefa entre os quais aprimorar o cliente quanto a qualidade do atendimento e tempo médio para entrega e custo médio de cada produto.

Podemos citar alguns tipos de planos operacionais:

*Montar um plano de vendas.

*Proporcionar lucro a empresa.

*Dar incentivos e brindes aos funcionários para que possam ser motivados.

Ele diz o que fazer e o que fazer para cada tarefa realizada utilizada no dia a dia, estão submetidos a um processo de sistema fechado, voltados em curto prazo.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.6 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com