TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Conclusão Pode Concluir Através Dessa Atividade A Importância Dos 3 níveis Hierárquicos Do Planejamento E Controle Da Produção Dentro De Uma Organização. Que O nível Estratégico é O nível Em Que são Definidas As Políticas Estratégicas De

Casos: Conclusão Pode Concluir Através Dessa Atividade A Importância Dos 3 níveis Hierárquicos Do Planejamento E Controle Da Produção Dentro De Uma Organização. Que O nível Estratégico é O nível Em Que são Definidas As Políticas Estratégicas De. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  5/9/2014  •  203 Palavras (1 Páginas)  •  639 Visualizações

árquicos

Passo: 1

Estratégico: É decidido todo o planejamento estratégico para os próximos meses, onde se define metas e objetivos futuros.

Tático: Onde se estabelece os objetivos em médio prazo, o mais importante desse nível é a interação imediata entre o setor de planejamento e operacional. Pois o tático simplifica os objetivos dos superiores para ficar de fácil entendimento do operacional.

Operacional: São elaborados os objetivos em curto prazo de produção onde são preparados os controles e processos da produção.

Sendo assim de menor magnitude pois o ideal é supervisionar de perto os funcionários da produção.

Passo: 3

No nível Tático são gerados os planos para cumprir os processos e atingir os objetivos, e no nível Operacional é criado condições para a realização adequada dos trabalhos diários da organização.

Conclusão:

Pode concluir através dessa atividade a importância dos 3 níveis hierárquicos do Planejamento e Controle da Produção dentro de uma organização.

Que o nível estratégico é o nível em que são definidas as políticas estratégicas de longo prazo da organização. O tático tem como objetivo principal o desdobramento da estratégia, ou seja, de como será realizado o caminho para os objetivos estratégicos. E o operacional toma decisões ligadas ao controle e às atividades operacionais da empresa, para alcançar os padrões de funcionamento pré-estabelecidos.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com