TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Criação De Empresa

Monografias: Criação De Empresa. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  23/6/2014  •  271 Palavras (2 Páginas)  •  151 Visualizações

Página 1 de 2

A Matpesca, Lda., é uma sociedade por quotas, constituído por cinco sócios, com um capital social de 1.235.700$00, dividido em cinco quotas iguais, está situado na Fazenda, avenida Che Guevara.

Ela surgiu da oportunidade identificada em se atuar na distribuição de artigos de pesca e navegação na ilha de Santiago.

A empresa visa facilitar aos pescadores profissionais e amadores a aquisição destes artigos, visto não existir uma empresa especializada no ramo a atuar na ilha.

O público-alvo da empresa são os pescadores referidos no parágrafo anterior, que buscam materiais de qualidade e a preços acessíveis para o desempenho da sua atividade.

Para tornar a empresa conhecida, será realizado um trabalho de divulgação, através da distribuição de panfletos, pequenos brindes publicitários, criação de Website e deslocação às principais zonas piscatórias para a apresentação da empresa.

A empresa contará com uma estrutura física confortável e profissionais capacitados, e manterá um canal de comunicação aberto com os seus clientes, através do Site da empresa e a caixa de sugestões, para que possamos sempre nos aprimorar com o intuito de melhor satisfazer as suas necessidades.

Para a criação da empresa, foi realizado um estudo de mercado onde se procurou conhecer as necessidades dos pescadores e a existência de concorrência. Foi realizado também um estudo junto ao público-alvo, sendo o resultado favorável à criação desta empresa.

Para a criação da empresa será necessário um investimento inicial de 4.118.998$00 (quatro milhões, cento dezoito mil, novecentos e noventa e oito escudos Cve), dos quais 30% desse montante provêm de capitais próprios dos promotores do projeto e os restantes 70% serão obtidos através da banca. O payback será de dois anos, nove meses e sete dias.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com