TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

ENFASES DA TGA

Ensaios: ENFASES DA TGA. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  19/4/2014  •  372 Palavras (2 Páginas)  •  336 Visualizações

Página 1 de 2

1. FREDERICK W TAYLOR ,revolucionou a forma de trabalho e de como executar ,de maneira que ele teve a preocupação de criar Ênfases para que melhora-se a produtividade e qualidade de vidas dos operários daquela época.

*Ênfase das tarefas: observando o dia-dia no chão das fabricas Taylor criou uma forma para que as tarefas fosse executas de maneira correta para que alcance o máximo em eficiência e assim melhorando e otimizando a produção. cada componente sabia o que tinha que fazer no processo .

2. Ênfase de estrutura: ele implantou uma forma linear ,para que cada item colocado para ser realizado fosse feito de forma que um seguisse a um planejamento, que tivesse uma organização, alguém coordenando e controlando.

3. Ênfase das pessoas. Tinha o objetivo de melhorar a vida dos operários e dando saúde e bem estar pagando altos salários e treinando os funcionários para que cada um cumprisse de melhor forma o seu trabalho.

4. Ênfase da tecnologia. esse processo teve uma grande importância na área de produção colocando maquinas para que assim inicializasse o processo de produção em massa que deu inicio a produção em massa ,com a padronização racionalização do trabalho e ritmo a linha de produção.

5. Ênfase do ambiente. Com todas as mudanças implantadas no chão da fabrica ,com certeza o ambiente de trabalho se tornaria mas agradavel ao operários porque cada sabia o que tinha que fazer e como fazer.

6. Ênfase nas competências e competividade.a ideia original foi sanar as perdas que havia nas industrias daquela época ,e assim melhorando as tarefas e competividade.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com