TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Escola

Resenha: Escola. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  26/6/2014  •  Resenha  •  407 Palavras (2 Páginas)  •  160 Visualizações

Página 1 de 2

Na trama seu Pai Charlie Hinton tenta achar uma creche para o seu filho, e como não consegue resolve montar uma creche em sua própria casa.

Após terem falhado numa campanha publicitária sobre cereal vegetal, Charlie e Phil são demitidos de seus empregos. Isso significa a retirada de seus filhos da cara e exclusiva creche Chapman Academy, dirigida pela "durona" Srta. Gwyneth Harridan.

Enquanto procura emprego e passa o dia cuidando de seu filho de quatro anos, Ben enquanto sua esposa está trabalhando, Charlie tem uma ideia. Se ele e Phil podem tomar conta de duas crianças, quanto mais difícil seria supervisionar dez?

Muito mais difícil do que eles poderiam imaginar. Toda criança é diferente diz Phil e Charlie. Como não têm dinheiro para pagar a creche de seus filhos, são obrigados a retirá-los dela e cuidar deles até que arranjem um novo serviço. É quando eles têm uma ideia para ganhar dinheiro: criar uma instituição que cuida de crianças enquanto seus pais trabalham. A dupla coloca o plano em prática e, devido aos métodos pouco convencionais que usam ao cuidar das crianças, acabam ficando famosos e gerando o ódio de seus concorrentes.

afio, se estão muito excitadas, fantasiando sobre serem super-heróis, ou apenas demolindo tudo que encontram pela frente, Charlie e Phil logo percebem que estão perdendo o controle.

Mas, lentamente eles vão assumindo o comando e seu novo empreendimento "A Creche do Papai (Daddy Day Care)" vai ganhando também os alunos da escola Chapman. A medida em que o número de crianças aumenta, eles contratam mais um ajudante, Marvin (Steve Zahn), que parece falar a língua das crianças, provavelmente por ser ele próprio uma criança grande. Eles ensinam as crianças a ler, brincar com jogos, interagir e se divertir ao mesmo tempo.

Charlie e Phil gradualmente unem-se a seus filhos, chegando a adorar as alegrias da paternidade.

Entretanto, quanto mais "A Creche do Papai (Daddy Day Care)" funciona, mais ameaçadora se torna Gwyneth Harridan.

Agora, são os pais contra a pior de todas as mães.

dois pais perdem seus empregos em desenvolvimento de produto em uma grande empresa alimentícia e são forçados a cuidar de seus filhos. Sem possibilidades de conseguir um novo emprego, eles abrem uma creche, "Daddy Day Care", e aplicam alguns métodos não convencionais para tomar conta das crianças. Conforme "Daddy Day Care" começa a fazer sucesso, se inicia uma hilariante rivalidade com a durona diretora da Chapman Academy (Anjelica Huston), que levou todos os concorrentes anteriores à falência

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.5 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com