TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Estrutura Organizacional

Monografias: Estrutura Organizacional. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  15/11/2014  •  387 Palavras (2 Páginas)  •  264 Visualizações

Página 1 de 2

1) Estrutura Organizacional de seu negócio

a. Abaixo, o organograma completo da empresa (inicial) com funcionários próprios.

i. Gerente de Loja: profissional com perfil de gestão de pessoas e gestão financeira

1. Supervisores: profissionais com perfil de gestão de pessoas, operações, resolução de problemas e conflitos e trabalharem sob pressão

2. Atendentes: profissionais que tenham conhecimento em atendimento ao público

3. Cozinheiros: Forte conhecimento culinário e no manuseio dos alimentos. Serão também responsáveis pelo controle de estoque e acompanhamento das mercadorias

4. Ajudantes de Cozinha: Darão todo suporte necessário aos cozinheiros.

5. Faxineiros: Responsáveis pela limpeza e higienização da cozinha e demais áreas do restaurante

ii. Analista de Marketing: Profissional com perfil de análise de cenários, business inteligence e também suporte necessário à operação.

b. Além disso, contaremos também com serviços de terceiros, tais quais: Contador, Consultoria SEBRAE e Agências de Publicidade/Comunicação.

2) Elabore a operação do seu negócio

A operação do negócio será totalmente focada na produção e venda de refeições prontas.

Para isso, alguns itens ficarão pré-prontos (arroz, feijão, saladas) e de acordo com a demanda do dia, produziremos mais. Dessa forma, o tempo máximo que um cliente irá esperar por um prato será de 10 minutos.

O negócio estará localizado em uma loja da praça de alimentação do shopping center Pátio Paulista e a infra-estrutura necessária será todo o maquinário de cozinha (fogões, geladeiras, etc), além daqueles para condução do negócio: computador, caixa registradora, etc.

A produção se iniciará às 10h00 da manhã, com a lavagem das verduras/legumes, arroz e feijão e início do preparo dos pratos quentes. Apenas as carnes (Frango e Bovino) serão feitas de acordo com a demanda em chapa de rápida cocção. O pico da produção será diariamente entre às 11h45 às 15h00 e também das 18h00 às 19h45 momento o qual teremos os turnos funcionando em sua totalidade. Assim que o cliente realizar o seu pedido, receberá um código, que seguirá uma fila de espera e entregue seguindo essa fila (exceto pedido de saladas, que terão a entrega mais rápida).

Ao final de cada horário de pico, as equipes deixarão o restaurante limpo, higienizado, e os atendentes, juntamente com os seus supervisores, entregarão o balanço do dia, ficando assim sem pendências para o próximo turno e/ou dia.

Serão necessárias duas certificações para o funcionamento do negócio: Vigilância Sanitária e da rede Vigilantes do Peso.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.6 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com