TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Estética

Casos: Estética. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  10/10/2013  •  710 Palavras (3 Páginas)  •  1.023 Visualizações

Página 1 de 3

NTRODUÇÃO:

O presente trabalho busca oferecer dados sobre a importancia da estética pele busca da beleza e para o bem está.O maior sucesso de um empreendimento é, de fato contribuir para que seus serviços sejam capazes de atender as necessidades de seus clientes para que assim eles saiam do centro de estética muito mais sastifeitas e felizes do que quando chegaram.

DESENVOLVIMENTO

Visando o mercado de trabalho hoje vem crescendo muitos os empreendimentos na area de estetica.Pois é mercado que apresenta uma certa maturidade,porem ainda oferece enorme espaço para profissionalização e melhoria de qualidade,tanto dos serviços prestados,quanto do atendimento pessoal ao cilente.

Existe uma grande quantidade de salões de beleza que trabalha de forma precaria,com instalações inadequadas,com profissionaismal preparados e sem conhecimentos minimos sobre melhor forma de administrar um pequeno negocio.

Porem,ha muitos espaços para novos negocios,desde que,estejam comprometidos com a inovação,para este serviços de qualidade,cobram preços razoaveis e compativeis com a mediada região,sempre procurar ouvir seusclientes e adaptar seus serviçosas caracteristicas e expectativas da clientela.Dessa forma.o novo empreendimento podera ter sucesso e fidelizar uma boa clientela,para a manuiteção do seu negocio.

Sendo assim a visita ao cenro de estetica,serviu muito para ver que a região esta de parabens,mesmo se tratando de uma cidade do

interior.O estabelecimento temuma estrutura fisica muito boa,com recepção individual,sala de manicure, salas de estetica todos separados com ambiente de espera individual.

A localização de facio acesso,facilitando muito para seus clientes,local de muitas residencias,e muito facil de localiza-lo.Com uma faixada de muito bom gosto,pois a aparencia em um estabelecimento de beleza é fundamental. E bom lembrar que cada pessoa tem um estilo proprio que muitas vezes não combina com o ambiente.”Por esse motivo todos funcionarios usam uniforme,que as deixa vestidas adequadamente.”

Onde oferece extrema qualidade em serviços e procura seguir rigorosamenteos padroes de higiene;tais como autodave para descontaminação de untesilios e acessorios,procurando seguir todas as determinações dos orgãos responsaveis pela fiscalização destes seguimentos.

Existe uma variedade muito grande de serviços oferecidos,porem alguns são basicos e estão disponiveis na maioria dos centros de estetica existentes.Mas o centro estetico que foi feito a visita,procura fazer seus serviços com eficiencia e eficaz no que se refere ao oferecimento de sua mão-de-obra.

A seguirestão relacionados alguns serviços ofertados pelo centro de stetica.Para oferecer esse serviços que irei cita-los o centro se preoculpa com seu publico-alvo que pretende atingir.

Serviços:

.Depilação com cera

.Depilação definitiva a Laser

.Design de sombrancelha

.Tratamento corporal

.Banho de lua

.Bambuterapia

.Massagem redutora de medidas

.Drenagem linfatica

.Penteados

.Maquiagem para festa

.Permanente para cilios

.Micropigmentação

.Maquiagem definitiva

.Limpeza facial

.Tratamento de estria

.Tratamento de celulite

.Gesso terapia

.Carboxiterapia

.Escova

.Coloração

.Luzes/mechas

.Blindagem

.Calterização

.Botox capilar(L´oreal)

O centro de estetica visitado tem varios fucionaris cada um deles tem sua função desde recepcionista à manicure todos com uma aparencia adequada ao estabelecimento.Os moveis tanto para parte do salão quanto de estetica são de qualidade e designer,balcão de atendimento,banquetas para manicure e carrinho auxiliar,lavatorio individual da sala,estufa,bancada com espelho,aparelhos cabeleireiro,secadores,e gavetas,sofas 1 e 2 lugares,armarios,prateleiras,cadeiras

...

Baixar como (para membros premium)  txt (5.9 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com