TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

GESTAO DE DESEMPENHO

Ensaios: GESTAO DE DESEMPENHO. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  1/10/2014  •  208 Palavras (1 Páginas)  •  482 Visualizações

sejam descobertos. Pense em como promover isso!

Saiba Mais:

--------------------------------------------------------------------------------

Nesta atividade, no passo 3, você precisa resgatar soluções criativas e inovadoras. Acompanhe a seguir como um problema e uma necessidade levaram à inovação também na área ligada às atividades físicas.

Veja como partes de camas velhas em um campo de prisioneiros foram aproveitadas e reunidas em um aparelho que levou a um método que se tornou uma das soluções mais respeitadas no mundo inteiro para a prática de exercicios físicos. Camas velhas viraram aparelhos de Pilates!

O Mestre e o Método Pilates: a genialidade do criador (por HT Pilates, 31 Out. 2011).

Disponível em: . Acesso em: 30 jan. 2014.

Se preferir,

Passo 4:

É chegado o momento de você concluir a atividade e, portanto, finalizar seu relatório, que deverá ser apresentado no seguinte formato:

1. Introdução: explicite aqui os objetivos da proposta do plano que você elaborou para o Comitê Olímpico. Resuma os passos que você teve que cumprir e dê, assim, um contexto para o trabalho.

2. Desenvolvimento: é a parte principal do seu relatório, considerando as respostas que você elaborou nos Passos 1, 2 e 3.

3. Considerações finais: aponte os principais pontos analisados durante o desenvolvimento do relatório: o que você aprendeu de mais importante ao pensar em tudo que pensou e escreveu.

...