TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

GESTAO EM RECURSOS HUMANOS

Por:   •  11/5/2015  •  Trabalho acadêmico  •  892 Palavras (4 Páginas)  •  182 Visualizações

Página 1 de 4

[pic 1][pic 2][pic 3][pic 4][pic 5]

[pic 6]

[pic 7]

[pic 8]

[pic 9]

[pic 10][pic 11]

[pic 12]

[pic 13]

[pic 14]

[pic 15]

[pic 16]

[pic 17]


SUMÁRIO[pic 18]

 

1.INTRODUÇÃO..........................................................................................................4

2. DESENVOLVIMENTO.............................................................................................4

       2.1 Missão.............................................................................................................4[pic 19]

       2.2 Visão................................................................................................................4

       2.3 Valores............................................................................................................4

3. CONCLUSÃO..........................................................................................................5

4.REFERÊNCIAS.........................................................................................................6

[pic 20][pic 21]

 

        


1 - INTRODUÇÃO

Este trabalho foi desenvolvido através de uma entrevista com o sócio gerente das lojas Condessa, nele apresentaremos as formas como a gestão de talentos é coordenada no grupo.

Atualmente as lojas estão situadas nas cidades de Colatina - ES, São Gabriel da Palha - ES, Governador Lindenberg - ES, Teixeira de Freitas – BA, Linhares – ES, Breve em Baixo Guandu – ES.

A empresa atua no ramo de Comércio varejista de artigos do vestuário e acessórios, atualmente em seu quadro de funcionários existem 12 colaboradores.

  1.  - MISSÃO: COMERCIALIZAR PRODUTOS DA MODA COM QUALIDADE, PREÇOS COMPETITIVOS E EXCELÊNCIA NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS.

1.2 - VISÃO: SER UMA EMPRESA COMPETITIVA, GARANTINDO RENTABILIDADE SUSTENTÁVEL, ATRAVÉS DE UMA EQUIPE MOTIVADA E DE ALTA PERFORMANCE.

1.3 - VALORES:

  • Ética
  • Credibilidade
  • Confiança
  • Competência profissional

               A partir de 2013 a loja condessa passa a iniciar um projeto de expansão em suas operações, para tornar-se uma referência como rede de lojas varejista, abrangendo inicialmente algumas cidades no ES, sul da BA e MG.         

               Com o início do projeto houve a necessidade de implantar a fabricação própria de roupas e acessórios da moda masculina e feminina com as marcas LORD E CONDESSA, com essas marcas a empresa está produzindo várias linhas em Jeans, malhas além de acessórios e outros.                 

              Com essa nova identidade a loja busca oferecer produtos de qualidade e preço justo, a empresa acredita que moda é muito mais que vender roupa, é uma filosofia de trabalho, uma busca constante de aprimoramento, um estilo de vida.

2 - DESENVOLVIMENTO

De acordo com a empresa, os sócios atuam como gestores de RH, onde as funções na maioria das vezes são de caixa e vendedora, estas se enquadram em um perfil do sexo feminino com faixa etária de 20 a 30 anos, com 2º grau completo.

A forma adotada de recrutamento é através do próprio banco de dados das lojas onde as candidatas são avaliadas com testes e entrevista.

A forma de contratação das vendedoras e caixa, são pelo regime da CLT, sendo salário de comércio vigente e comissão de 3% sobre as vendas. Também são oferecidos os direitos exigidos por lei como vale transporte, férias, 13º, além de bonificação por metas alcançadas.

As vendedoras recebem treinamentos constante em atendimento aos clientes, e tendências da moda, estes ministrados pelos sócios e profissionais do ramo da moda.

O monitoramento dos processos de adaptação das profissionais nas lojas são realizados através de avaliação de experiência, onde a profissional recebe o primeiro feedback com 30 dias, e o último com 75 dias, visando um panorama do profissional durante os primeiros dias de adaptação. A segunda ferramenta é a avaliação de desempenho que é realizada anualmente para que o profissional possa estabelecer uma visão geral do seu desempenho durante o ano.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (6.2 Kb)   pdf (155.7 Kb)   docx (31 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com