TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Indentificando Oportunidades

Dissertações: Indentificando Oportunidades. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  28/9/2014  •  476 Palavras (2 Páginas)  •  237 Visualizações

Página 1 de 2

Identificando Oportunidades

Nota: Nosso grupo irá criar um comercio de brinquedos e doces.

Nosso comercio atenderá o publico infantil e jovem com diversas variedades em brinquedos, doces, guloseimas e afins, além de jogos eletrônicos que poderá ser um diferencial da nossa loja, mesmo sabendo que já existem comércios com este tipo de serviço, porém a prática ainda não é muito comum, assim fica mais fácil de conseguirmos novidades para o mercado e ampliar cada vez mais o nosso negocio.

Inicialmente não teremos os melhores lucros, pois teremos gastos com propagandas para divulgar o negocio, além de alguns outros fatores indispensáveis que teremos que resolver no início, como por exemplo, aluguel do local da loja, pagamento de empréstimos, caso estes se façam necessários, gastos com fornecedores e etc. Porém futuramente, após o sucesso da loja, o retorno poderá ser bem lucrativo para todos os sócios.

Nossa empresa terá diferenciais com relação às outras do ramo, (Lembrando que uma loja de brinquedos que traga em seus serviços diversos tipos de doces e guloseimas não é muito comum em nossa região) trazendo novidades tanto nos brinquedos e jogos eletrônicos, como nos doces e afins. Iremos chamar a atenção de nossos clientes, levando a eles bastante praticidade e claro, ótimos preços!

Formaremos equipe dedicada ao trabalho, também iremos contar com uma equipe responsável e que tenha habilidades com crianças e jovens que são nosso foco principal. Iremos trabalhar na qualificação de todos esses profissionais, com cursos, treinamentos, tudo o que for necessário, para que tenham cada vez mais recursos para serem uma ótima equipe.

A hierarquia do negocio ficará da seguinte forma:

• Diretor

• Gerente

• Chefes de seção

• Vendedores

Todos os responsáveis pelos cargos acima descritos têm algum espírito empreendedor e quer ser reconhecido de alguma forma.

E como bons empreendedores, sabemos que não adianta termos uma boa ideia e todos os recursos disponíveis se não tivermos total comprometimento com o negocio. Claro que todos temos outras prioridades, porém para se chegar onde se almeja, é necessário abrir mão de algumas coisas para conseguir outras. Devido a isto, temos que saber separar todas as nossas prioridades e tentar nos dedicar o máximo possível ao novo negócio para obter bons resultados.

Conforme já informado, o nosso negocio seguirá o ramo do comercio, mais precisamente uma loja de brinquedos, e será instalado no espaço de um shopping ao lado de um pequeno parque de diversão, na região central de um bairro bastante movimentado. Devemos esclarecer que a loja não funcionará dentro do shopping, porém a área será pertencente ao mesmo. Na região não identificamos uma loja que contenha brinquedos e doces ao mesmo tempo. Escolhemos o local ao lado do parque, pois é um local bastante frequentado por crianças e os adolescentes terão uma nova opção de lazer, podendo experimentar os nossos jogos eletrônicos usando – os na própria loja como uma espécie de aluguel ou mesmo comprando-os da forma tradicional.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.1 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com