TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

MOTIVAÇÃO. GESTÃO DE ESTRESSE

Projeto de pesquisa: MOTIVAÇÃO. GESTÃO DE ESTRESSE. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  23/5/2014  •  Projeto de pesquisa  •  569 Palavras (3 Páginas)  •  181 Visualizações

Página 1 de 3

UNIVERSIDADE ANHANGUERA UNIDERP

CURSO DE ADMINISTRAÇÃO

COMPORTAMENTO ORGANIZACIONAL

Campo Grande – MS

Março de 2014

INTRODUÇÃO

Este trabalho tem como tema principal, o conhecimento que adquirimos sobre o Stress Gerencial, que vem ocorrendo dentro da empresa Pet Glamour. A maneira de como os problemas dentro desse estabelecimento começam a ter origem, assim causando muitos conflitos, além da queda de faturamento da empresa.

2. DESENVOLVIMENTO

2.1 MOTIVAÇÃO. STRESS GERENCIAL.

Com o desenvolvimento do trabalho, podemos perceber, que os gestores, se encontram muito desmotivados, assim causando desconforto dentro da empresa.

A falta do trabalho em equipe, acaba prejudicando, causando conflitos e desavenças entre os funcionários do Pet Glamour.

Por esses motivos, a empresa entra em um processo de perda, não apenas financeiramente, mas de funcionários adeptos e dedicados a todo trabalho.

A motivação dos gestores, vem por terem realizado o sonho de construir seu próprio negócio, e claro com a chegada da nova gestora de recursos humanos que ajudará no auxílio na organização dentro da empresa.

A desorganização fez com que o comportamento dos gestores, perdesse total controle de todos os setores.

Observando a tabela Testress, foi possível notar que, Rui e João são os que mais tem o nível de stress elevado, devido as cobranças e falta de autonomia que os dois possuem. Já Alba não apontou stress elevado, pois não tem interesse pelos problemas que ocorrem dentro da empresa, se preocupando somente com a sua equipe.

Iara que também teve seu nível de stress regular, por ser nova dentro da empresa, está em observação de como é o andamento, para assim auxilia-los melhor.

Para que isso se resolva, seria necessário, todos terem a consciência de seus atos, se reunindo e entrando em acordo, de que o excesso de stress, prejudica tanto a eles quanto em seus desempenhos.

2.1 TABELA MOTIVAÇÃO DOS GESTORES

Fatores que motivam Fatores que Desmotivam

Alba: Por estar no topo da hierarquia, assim não precisando dar satisfação para os funcionários e não sendo obrigada a misturar sua equipe com as outras. A queda do faturamento da empresa, e o mau gerenciamento administrativo.

João: A contratação da gestora de recursos humano, auxiliando no desafio de organização da empresa. A falta de interesse

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com