TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Motivacional - Tga

Monografias: Motivacional - Tga. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  11/3/2014  •  212 Palavras (1 Páginas)  •  256 Visualizações

Motivacional

http://www.youtube.com/watch?v=F8kJ6H3lMOs

O carpinteiro

A história do carpinteiro mostra a importância de fazer tudo com qualidade e excelência, assim vai obter resultados de crescimentos na vida profissional e pessoal positiva. Os funcionários do Sr. Bread tem que mudar sua maneira de pensar e produzir mais na empresa, se dedicando e fazendo o seu melhor e mais sucesso alcançará.

http://www.youtube.com/watch?v=DID_ojhCkjY

O Sapinho

O vídeo mostra que mesmo que as coisas não estejam dando certo, não devemos desistir. A Empresa Q pão precisa trabalhar em equipe, e deixar de pensar e falar tudo que for negativo e começar encorajar uns aos outros, ter iniciativa em fazer o que precisa vai alcançar melhorias necessárias.

Liderança

http://www.youtube.com/watch?v=89SZXRIAUSw

Desafiando Gigantes – Liderança

O vídeo mostra um treinado de voz forte, que mostra que liderança pode ser aprendida, que podemos alcançar sucesso dando o melhor de si. A padaria necessita de um líder que motive os funcionários, mostre que precise de todos e que cada pessoa tem potencial, não devemos parar e desistir diante dos problemas, devemos parar de reclamar e seguir em frente que conseguirá fazer com que a padaria seja sucesso.

http://www.youtube.com/watch?v=4yIsWtd-Nqc

Liderança - O líder apóia a Equipe - Fomos Heróis

O líder não tem discriminação das diferenças das pessoas, apóia sua equipe está junto em todas as situações, com o foco em alcançar objetivo.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com