TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Netshoes E Dafiti

Trabalho Universitário: Netshoes E Dafiti. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  15/11/2014  •  432 Palavras (2 Páginas)  •  656 Visualizações

Página 1 de 2

As principais concorrentes da empresa Netshoes são: Centauro e Dafiti.

NETSHOES e DAFITI:

Devido ao seu crescimento, a Dafiti não vende apenas sapatos e roupas online. Faz parte de seu catálogo de produtos acessórios, produtos para beleza e para casa. A Dafiti também está presente em vários países da América latina como Argentina, Chile, Colômbia e também no México, na América do norte. Recentemente, a Dafiti expandiu seus negócios e abriram mais dois sites cada um com um direcionamento diferente, a fim de ampliar a experiência de compra e facilitar ao público o acesso a diferentes produtos com a credibilidade da “Loja Mãe”.

Com um site inteiro dedicado a pratica de esportes a Dafiti Sports oferece desde o tênis mais simples até equipamentos variados para a prática de lutas marciais, escalada, camping e muitos outros. A Dafiti também lançou como loja complementar a Dafiti Premium que é um site especializado em alta moda, com peças de estilistas renomados. Com três plataformas diferentes, a Dafiti consegue agregar todo tipo de consumidor e suprir suas necessidades de compra. A Dafiti é um site de moda mais acessado do Brasil. Diferente da Netshoes que é o maior e-comerce de artigos esportivos do mundo.

A Dafiti não divulga seus dados, mas, segundo informações do mercado, tem mais de 700 funcionários e um faturamento de 400 milhões de reais. Com mais de 3,6 milhões de visitantes únicos em apenas um mês e 25 000 produtos à venda, a Dafiti já é a maior varejista online de Moda e acessórios do país.

A Netshoes e a Dafiti entram para o ranking das empresas mais populares do país sem deixar cair à qualidade dos serviços de entrega. Ambas tem um foco na agilidade e possuem uma grande quantidade de ofertas: Esse é um dos pilares das duas empresas, porem possuem dois pontos considerados importantes: Apenas vendem produtos que já constam em estoque e a facilidade no atendimento.

Na Dafiti é possível solicitar uma troca sem a necessidade de falar com um atendente, apenas com o preenchimento de um formulário. A Netshoes investe em atendimento 24 horas por dia 7 dias por semana.

Não é surpreendente que as empresas nos últimos dois anos que apresentaram o maior crescimento são aquelas que estão olhando operações e logística não como um “mal necessário” e sim como uma nova forma de se diferenciar, entregando o maior valor possível para o consumidor online.

O sucesso para os negócios virtuais estão na oportunidade de enxergar operações e logística como parte inseparável da experiência de compra online e consequentemente investir nesta área como geradora de receita e não como centro de custo.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.6 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com