TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Organograma E Criação

Trabalho Universitário: Organograma E Criação. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  26/2/2014  •  343 Palavras (2 Páginas)  •  893 Visualizações

Página 1 de 2

CAPÍTULO I – CARACTERIZAÇÃO DA EMPRESA

1.1 DADOS CADASTRAIS

Restaurante "JapaHay"

Razão Social:

Endereço:

E-mail:

CNPJ:

1.2 HISTÓRICO DA EMPRESA

Desde 1996, o Restaurante JapaHay oferece a seus clientes, todos os prazeres e delícias que somente a milenar cozinha japonesa pode proporcionar. Uma mistura única de cores e principalmente sabores.

1.3 MISSÃO ORGANIZACIONAL

Proporcionar a excelência na culinária japonesa aliada ao bom atendimento.

1.4 VISÃO ORGANIZACIONAL

Buscar referências, no que diz respeito à tradição cultural da culinária japonesa, visando sempre à satisfação do cliente.

1.5 RAMO DE ATUAÇÃO

Atua na área de restaurantes e está dentre os mais procurados no que diz respeito à culinária japonesa na cidade do Rio de Janeiro, tendo unidades nos bairros da Barra da Tijuca e Leblon.

1.6 PRINCIPAIS PRODUTOS E OU SERVIÇOS

Restaurante JapaHay destaca o festival de comida japonesa, carro-chefe do restaurante. O sistema funciona no almoço e jantar da seguinte forma: por um único preço, o cliente pode consumir até 45 pratos da culinária japonesa à vontade. Os pratos do Festival JapaHay são servidos em pequenas porções, para que o cliente faça a degustação completa.

O Festival JapaHay está dividido em entradas com: pratos quentes, sushis, sashimis (salmão, atum e peixe branco), sobremesa, porção individual de shimeji, guioza, harumaki, kakiague (legumes empanados), temaki, lula tarê e salmão tataki.

1.6 PRINCIPAIS PRODUTOS E OU SERVIÇOS

Restaurante JapaHayi destaca o festival de comida japonesa, carro-chefe do restaurante. O sistema funciona no almoço e jantar da seguinte forma: por um único preço, o cliente pode consumir até 45 pratos da culinária japonesa à vontade. Os pratos do Festival JapaHay são servidos em pequenas porções, para que o cliente faça a degustação completa.

Em seguida, é a vez da estrela da casa: 23 tipos de sushis, incluindo alguns especiais, como o hot holl (que é frito). Entre os pratos quentes, o cliente pode pedir yakissoba e yakizakana (peixe grelhado), sendo possível degustar os empanados de lula, camarão e carne. Para finalizar, três opções de sobremesa.

1.7 ESTRUTURA ORGANIZACIONAL

A empresa Restaurante (Festival Japonês), conta com uma estrutura organizacional dividida em Nível Estratégico (Proprietário), Nível Tático (Auxiliar de Escritório) e Nível Operacional (Gerente Operacional e seus Subordinados). A partir desta estrutura, cada funcionário sabe a quem se reportará.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.5 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com