TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Planejamento

Resenha: Planejamento. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  28/8/2014  •  Resenha  •  262 Palavras (2 Páginas)  •  141 Visualizações

Página 1 de 2

PLANEJAMENTO

segundo diz no mini Aurélio (dicionário) a palavra “planejamento” significa fazer o plano ou planta de: planejar, traçar, elaborar um plano.

O planejamento é uma estratégia, algo que buscamos traçar quando queremos executar algo que servira que estrutura, um caminho para nosso futuro. Uma ação a ser desenvolvida que nos possibilita a perceber a realidade que se destina. É uma ação dos resultados que antecipa o esperado.

Muitas de nossas ações do dia a dia são planejadas, outras não, quando se trata de algo futuro, de projeto, de estrutura ou algo concreto temas que planejar, para que tornamos nossos planejamentos executados e demos conta de que tudo saíra como queremos ou da forma que deveria ser, podemos dizer que o planejamento foi executado com êxito. Quando planejamos algo temos que pensar se é para curto, médio e longo prazo, outros não,tudo depende do projeto á desenvolver. Planejar também não deixa de ser um planejamento.

O texto que escolhi encontrei em um site: gostei muito deste texto que me ajudou muito a esclarecer algo em que tinha dúvida quando trabalhava em um consultório medico, micro-empresa de prestação de serviço, meu patrão um médico que estava começando com seu negócio, era só eu e ele, então precisava de planejamento para o negócio dar certo, pois ele não sabia como começar. Sempre ouvia falar em planejamento por meu pai, e foi ai que tive que pesquisar o que era e o que significava a palavra planejamento, essa também é a causa de ter optado pelo curso de administração, eu sendo tec. Em enfermagem.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Planejamento

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.6 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com