TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Primeiro Da Classe

Trabalho Escolar: Primeiro Da Classe. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  20/3/2015  •  448 Palavras (2 Páginas)  •  574 Visualizações

Página 1 de 2

Primeiro da Classe e um filme baseado em uma história real. Uma criança que desde o nascimento tem movimentos e baralhos involuntários. Sofria bulling de todos da classe, dos professores e até mesmo do pai que sempre achava que os baralhos eram voluntários. Um dia a mãe de Cohen procurou na biblioteca e descobriu que o filho tinha síndrome de Tourette. Ele aprende a viver com ela, se forma para professor, mais nenhuma escola o aceita devido sua doença. Sempre motivado a não desistir nunca, ele continua à procura e consegue um emprego na escola Mountain View. Lá ele prova que qualquer um pode superar obstáculos na vida. No mesmo ano consegue o diploma de melhor professor no estado da Geórgia.

Primeiro da classe e um filme baseado em uma história real. Conta a história de um garoto Brad Cohen que nasceu com uma Síndrome de Tourette muito desconhecida até mesmo pelos médicos, que conheciam a doença mais nunca tinha visto uma tão de perto. Sempre sofria bulling na escola e por onde passava, não era aceito nem mesmo pelo pai, que sempre achava que o filho fingia certos baralhos e movimentos para chamar atenção. Era tirado das salas de aulas pelos professores e expulso de várias escolas. Até que cansada da situação sua mãe decidiu procurar por si só respostas nos livros. Foi até uma biblioteca da cidade e fez a sua própria pesquisa para ajudar o filho.

Descobre então que seus barulhos involuntários, tem nome: Síndrome de Tourette. Assim ele e novamente matriculado em uma outra escola e recebe o apoio do diretor que mostrou para todos os alunos que ele sofria de uma síndrome. Cohen não podia ir em cinema, teatro e nem mesmo em concertos da escola pois atrapalhava com os seus barulhos.

Cohen então aprende a viver com a doença, e assim termina seus estudos e se forma para professor. Mas nenhuma escola o contrata devido a sua síndrome. Sempre motivado a não desistir nunca, ele continua à procura. Enquanto não consegue nada, ele vai trabalhar com o pai em uma construtora. Cohen e chamado para uma entrevista na escola Mountain View. Todos gostam do currículo de Cohen e ele e chamado para trabalhar com um contrato de um ano. Lá ele prova que e capaz de superar seus obstáculos e ajuda muitos alunos, alguns pais não o aceita e tira os alunos dele, mais muito acreditam e confiam em sua capacidade.

No mesmo ano Brad Cohen consegue o diploma de melhor professor no estado da Geórgia. Efetiva seu contrato na escola e continua a fazer aquilo que mais te dar prazer: Dar aulas e ensinar que todos podem ser o que quer basta querer e acreditar.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.6 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com