TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Primeiro Emprego

Trabalho Universitário: Primeiro Emprego. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  31/3/2014  •  215 Palavras (1 Páginas)  •  266 Visualizações

Dados pessoais

O início do currículo deve apresentar o profissional:

Foto

Nome completo

Idade

estado civil

endereço, cidade, região,

telefone e e-mail.

5 - Experiência profissional

As informações precisam estar em ordem decrescente, da experiência mais recente para a mais antiga. A descrição deve conter nome da empresa, cargo, mês e ano de entrada e saída e atribuições. O candidato precisa colocar as atribuições e responsabilidades que tinha na empresa. Ele também pode relacionar as atividades com os resultados obtidos e ainda destacar as promoções.

4 – Qualificações e Atividades Complementares

É importante que os candidatos aproveitem esse espaço para colocar informações positivas sobre sua carreira. O objetivo é chamar atenção para que o recrutador leia o currículo até o final. Nesse item, o profissional deve pensar quais habilidades, conhecimentos e experiências que ele possui seriam positivos para a posição e companhia. A partir dessa resposta, é possível selecionar o que será colocado no resumo4 – Qualificações e Atividades Complementares

É importante que os candidatos aproveitem esse espaço para colocar informações positivas sobre sua carreira. O objetivo é chamar atenção para que o recrutador leia o currículo até o final. Nesse item, o profissional deve pensar quais habilidades, conhecimentos e experiências que ele possui seriam positivos para a posição e companhia. A partir dessa resposta, é possível selecionar o que será colocado no resumo.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com