TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Recursos Fisicos

Pesquisas Acadêmicas: Recursos Fisicos. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  14/6/2013  •  497 Palavras (2 Páginas)  •  427 Visualizações

Página 1 de 2

I Apresentação

Este documento tem por finalidade um escopo para criação de uma floricultura com flores artificiais, para atender clientes de classe baixa e média.

II. Descrição da situação pesquisada

2.1. Nome do negocio

Foricultura Belas flores

Razão do nome porque trabalhamos com flores artificiais e são muito semelhante a flores naturais, isso acaba chamando atenção dos clientes.

2.3.- Nome(s) e qualificação do(s) proprietário(s) (alunos que

compõem a equipe).

Katia Martinez Franco –RA 7189519142

Tatiani Almeida de Melo –RA

2.3.1. Lista detalhada dos pontos fortes e fracos do projeto

proposto.

Pontos Fortes da nossa empresa é ser uma empresa com flores artificiais e arranjos para todo tipo de eventos,optamos em ter uma floricultura em flores artificiais pela durabilidade das mesma , já que as flores naturais tendem a não durar tanto.

Ponto fraco da nossa empresa é a concorrência , por trabalhar com serviços on line , entregas e por ter muito tempo no mercado.

2.3. Nosso Produto Floricultura Belas Flores tem objetivo de arranjos com flores artificiais para toda ocasião se focado mais para eventos corporativos , com um espaço satisfatório para a região onde atuamos

2.4. Localização do Negócio:

Estrada de Itapecerica,3829 São Paulo SP.

Nosso espaço tem aproximadamente uma metragem de 12 metros²,localização de fácil acesso pois fica bem próximo da avenida, é um projeto mais para classe média e baixa, escolhemos esse espaço na Estrada de Itapecerica porque é um lugar que tem duas floriculturas que fornecem somente flores naturais e como estamos investindo no ramos de flores artificiais estamos apostando em um bom resultado , também pelo valor que é mais baixo do que as flores naturais.

2.5. Fundamentos da Empresa.

Nossa Visão: Estar entre as empresas sólidas no período de três anos ,com o objetivo de expandir nossa marca no mercado .

Nossa Missão: Agradar os mais diversos gostos dos nossos clientes , oferecendo nossos arranjos de flores artificiais para todo tipo de evento , seja eventos corporativos , reuniões comercias , festas , casamentos e datas comemorativas.

Nossos Valores: è ter a confiança dos nossos clientes mantendo sempre o respeito e profissionalismo.

Nossos Principios:è manter nossos valores e nossa missão para ter uma qualidade no nosso ramo.

Objetivo: Se tornar uma empresa reconhecida no mercado de trabalho , oferecendo nossos produtos e serviços para empresas e também para o publico em geral.

Fatores chave da nossa empresa.

Confiança,

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.3 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com