TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Regras ACSA - Campeonatos

Por:   •  17/9/2015  •  Resenha  •  2.501 Palavras (11 Páginas)  •  153 Visualizações

Página 1 de 11

Regras ACSA e-Sports para Campeonatos de Pequeno e Grande Porte

1 – Requisitos Para Inscrição

  1.  As inscrições serão feitas no teamspeak acsa.ts3host.com.br, com um de nossos membros da staff;
  2.  Apenas o líder (capitão) do clã poderá inscrever , indicando as lines up ( ele + 4 players), e a line down (de 2 a 5 players);
  3.  Também deverá ser informado, na inscrição, o nickname de TODOS os integrantes das 2 lines no jogo, para registro de tabela de histórico de campeonatos futuramente no site de nosso servidor;
  4. A Patente mínima em uma conta para a participação dos campeonatos é a de Segundo Tenente (conhecida também como 2LT ou Barrinha de Prata). A conta inscrita será a única que o player inscrito poderá usar;
  5. As inscrições só poderão ser feitas até o prazo imposto pela administração da liga, ou até a data de certo prorrogamento imposto, no caso de não haver clãs suficientes para a disputa e formação de grupos;
  6. A inscrição de clãs, cujas lines up e reserva ainda não estão definidas será invalidada, porém não de forma permanente, e sim até que a line up e reservas tenha sido formada;
  7. O prazo de inscrição dos clãs pode variar entre 1 ou 2 semanas, 1 ou 2 dias, dependendo da proporção do campeonato, draft ou corujão em questão.

  1. – Requisitos de Programas para Participação

Marcados com * = Obrigatórios

Sem * = recomendados

1 O jogo Sudden Attack *

2 O Anticheat fornecido pela liga *

  1. O programa de Acesso Remoto (TeamViewer) *
  2. Os aplicativo de busca de arquivos Search Everything e RegScanner

A ausência de um dos programas no momento necessário do campeonato poderá causar a desclassificação da equipe, porém, o não – banimento do player caso ele baixe o programa de controle remoto e o administrador a baixar um dos ou os dois programas pelo link que a liga recomenda em seus anúncios e neste manual.

3 – Regras no Formato de Fase de Grupos

3.1 – Sorteio: Os Grupos serão compostos por 4 clãs cada, onde haverá 1 integrante de cada um dos 4 “potes”, que seriam:

- 1 > Cabeça de Chave: compostos por clãs VIP permanentes, Clãs VIP temporário por ordem de inscrição, o último campeão de algum dos 3 torneios;

- 2 > Clãs VIP temporários ou clãs do ts normais por ordem de inscrição;

- 3 > Clãs normais do TS ou  clãs que não são do TS até a inscrição por ordem da mesma

- 4 > Clãs que não eram do ts até a inscrição ou da lista de espera, caso algum clã desista.

O sorteio será feito através do sistema de escolha de grupo por sigilo, ou seja, um integrante (de preferência o capitão), no dia em questão do sorteio, escolherá um grupo em sua preferência, entre os disponíveis no momento. A definição dos potes que cada clã estará é feita antes do sorteio, e este será feito por dois dias após o dia de encerramento das inscrições. Nesses dois dias, caso algum representante de clã não apareça, o clã será colocado em um grupo disponível aleatório dentre os que têm vaga.

3.2 – Datas: Todos os grupos terão uma data definida pela liga antes mesmo dos sorteios para a disputa. Na fase de grupos, as 6 partidas do grupo serão disputadas no mesmo dia, definindo, assim, os classificados no mesmo dia.

Nas fases eliminatórias, a disputa será feita nos sábados e domingos de certa data marcada pela liga, ou seja, as oitavas e quartas de final num dia, as semifinais, disputa de terceiro lugar e final, no outro.

3.3 A tabela: É composta por 6 critérios que serão registrados no decorrer das partidas do grupo, sendo elas:

Jogos disputados

3 no total

Vitórias

Cada vitória vale 3 pontos

Vitórias por Golden Round

Vale 1 ponto

Derrotas

0 pontos

Eliminações Gerais

Todos os Kills de todos os players do clã na 1ª fase

Mortes gerais

Todas as mortes de todos os players do clã na 1ª fase

Saldo de KD

Eliminações Gerais – Mortes gerais

Em caso de empate na pontuação, o desempate será feito na sequência de critérios por importância:

1º - Pontos

2º - Saldo de KD

3º - Vitórias

4º - Eliminações Gerais

5º Confronto Direto ( o vencedor entre os empatados, independente mente de ser normal ou por Golden round)

As fases eliminatórias serão de uma partida cada, com mapas escolhidos pela administração. As finais serão em formato MD3 (melhor de 3), onde cada finalista escolhe 1 mapa, e o 3º, para caso seja necessário um desempate, será escolhido pela administração.

  1.  – Regras no formato Eliminatório

As regras são semelhantes às da fase eliminatória dos campeonatos de fase de grupos, exceto:

4.1 – Sorteio: Serão 2 chaveamentos (esquerdo e direito). Cada representante do clã (de preferência o capitão) escolherá um número entre os disponíveis. As informações e chaveamento ficarão em sigilo até todos os clãs terem seus números definidos. Dependendo do número, ele enfrentará a equipe segundo a ordem imposta pelo challonge (onde o 1 enfrentará o último, o 2 o penúltimo, e assim sucessivamente).

  1. – Armas e Personagens

  1. – Armas Proibidas:

Segue abaixo a tabela com TODAS as armas que NÃO serão permitidas nos torneios feitos pela liga, independente de serem normais, Silenciosas ou apenas cromadas:

Rifles de Assalto

Rifles Especiais/Escopetas

Pistolas

Rifles

Sniper

CM – 901

ASG - 12

B. 93R

Dragunov

FAMAS F1

KSG - 12

MSG90

FAMAS F3

AKS – 74u

SOCOM-K

MG43

K1

SCAR

MP5

SCAR Strandstorm

P90

SIG 556

SG - 870

M4A1 Silencer

KRISS

MP7

        

*Além das armas citadas acima, TODAS as armas do modelo Suddencraft, por serem silenciosas aos ouvidos adversários, serão, também, proibidas.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (15.2 Kb)   pdf (454.7 Kb)   docx (426 Kb)  
Continuar por mais 10 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com