TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Tecnica еm Negociação. Habilidades

Artigo: Tecnica еm Negociação. Habilidades. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  4/11/2014  •  Artigo  •  310 Palavras (2 Páginas)  •  149 Visualizações

Página 1 de 2

Passo3.

Habilidades

João das Cruzes, é um homem meio que grosseiro suas habilidades se encaixa em conceituais, pois ele nao abandona serviço gosta de tudo certo tudo que ele conquista ele mantem. Sua empresa vai para frente com sua vista grossa, pois ele nao brinca em horarios serios de serviço. Por tanto João das Cruzes vai ser um pouco dificil negociar com ele pois ele mantem a postura de um homem vista grossa e iremos mostrar a ele que nosso projeto vai ajudar a crescer ainda mais sua Usina e a dar grandes lucros.

Fernando da Silva, por ser um homem simples, falante e bem humorado ele se destaca na caracteristica das habilidade humanas , pois ele tem facilidade em se relacionar com outras pessoas no trabalho ou em qualquer lugar. E Sabe lhe dar com o publico. Teremos que ser bem simpaticos e saber a forma de negociar com ele, mostrar a ele que o projeto tem grandes planos para a industria alimenticia dele, e tambem podera ajudar a dar mais lucros nas empresas do seu pai, pois a unica que ele tira sua renda é na industria alimenticia.

Ana Maria se encaixa nas três habilidades. Conceituais por ser firme na hora de tomar decisões e escolher seus fornecedores, saber a hora de distraçao e a hora de pegar no pé de seus funcionarios. Tecnicas pois ela é uma mulher que cuida da contabilidade da empresa tem facilidade com a nova tecnologia. Sabe a hora certa de fazer negocios e a hora certa de dar o "bot" para conquistar seu objetivo. È uma pessoa que sabe interagir com seus funcionarios ajuda eles com bons recursos. Ana Maria por ser uma otima negociadora vamos fazer o possivel para que ela aceite a fazer parte do nosso projeto , iremos mostrar a ela como vamos retornar os gastos que ela tera com a empresa.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com