TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Técnica Negociação

Por:   •  12/5/2015  •  Trabalho acadêmico  •  419 Palavras (2 Páginas)  •  185 Visualizações

Página 1 de 2

PLT 202 O Processo de negociação

Podemos definir processo sistema de transformação.

Porque sistema de transformação, pois tem varias fatores, mas os dois principais são entrada e saída, pois são eles que determinam todos os outros fatores da negociação, por eles são criada técnica e conceito, porque eles determinam o inicio de uma boa negociação.

O processo de negociação é somatório em que duas pessoas querem ganhar, onde as duas estão dispostas a fazer o que for preciso para ter uma boa negocias.

Existe alguma forma que negociação onde alguma ganha outro perde onde temos o ganha ganha ou perde perde, toda a negociação tem por principio o ganho de alguém.

A negociação é composta de uma olhar de negação de ambos onde eles, os negociadores, precisar saber qual o interesse de cada um, precisa saber qual o seu interesse e saber o interesse do outro, em um processo de negocia saber o que quer e aonde que chegar e essencial para boa negociação, existem negociação para todos os tipos de situação, pessoal, familiar, amorosa, relações comercia e etc.

No processo de negociações temos o processo de entrada e saída onde interesses comuns e pessoais participam ativamente do processo, onde participa ativamente do processo,.

Podemos analisar o processo de negocia de uma forma diferente podendo transformar entrada e saída em estímulos

Existe alguma forma de negociação que são de conflitos, manipulação, ausência de participante e exerce o poder, nesta negociação muitas vezes, não existem ganhadores, apenas pessoa pensando em sim, ai deixa de existir a negociação onde muitas vezes uma das partes, já não quer negociar, acaba sendo manipulada, deixa de participar, pois, a outra parte utilizou o poder para a negociação.

Toda negociação precisa se planejada de uma forma onde que vai negociar precisa saber tudo sobre a negociação, onde deve se saber exatamente, como quem como e qual o produto desta negociação, o planejamento muito importante, pois sem ele uma negocia pode ser perde por detalhes onde um grande negocio pode deixar , de se realizado. Muitos negociadores planejam por dias meses para que nada possa sair errado na negociação,

“Podemos vê este tipo de negociação no filme “o negociador”, onde não existe clareza, não existe confiança entre as parte, não existe para miguem qual a real intenção de cada negociador”.

A negociação tem que se algo que terão que ser claro para ambos, para não haver ruído na comunicação e nem qualquer duvida sobre o que cada ai deseja.

Estilos de negociação (A maneira Pessoal de realizar negócio internacional).

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.6 Kb)   pdf (36.3 Kb)   docx (11.1 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com