TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Tópicos Comteporaneos

Seminário: Tópicos Comteporaneos. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  28/9/2014  •  Seminário  •  458 Palavras (2 Páginas)  •  132 Visualizações

Página 1 de 2

A cada dia o mercado está mais competitivo. As organizações têm reformulado suas estratégias e estão oferecendo produtos e serviços que os clientes reconhecem superiores em preço, desempenho, qualidade, entrega e que causem menos impactos ao meio ambiente.

E são para esses mercados competitivos que a SUDESTE TECNOLOGIA vem oferecendo os seus serviços.

Fundada em 2011ela vem oferecendo manutenção para que os clientes sintam- se confortáveis e seguros na sua empresa ou comercio.

Buscando auxiliar o cliente para alcance de seus objetivos estratégicos, ela disponibiliza profissionais especializados em suas estruturas, desenvolvendo sistemas e aplicando novas tecnologias nas mais variadas áreas de atuação.

Por meio de manutenção preventiva e corretiva, com equipes móveis e fixas altamente qualificadas e especializadas nas áreas de Elétrica, Eletrônica, Cabeamento Lógico, Mecânica, Refrigeração, Hidráulica, Engenharia Civil, ela garante o acompanhamento contínuo nas instalações dos seus clientes e pronto atendimento às ocorrências.

Para fazer um maior acompanhamento aos seus clientes a Sudeste trabalha por meio de Chamados PREVENTIVOS e Chamados CORRETIVOS.

PREVENTIVAS são visitas para manutenção mensal do ambiente e seus equipamentos, para prevenir e reparar qualquer tipo de problema que venha a acarretar o desconforto dos clientes e/ou o não funcionamento do seu comercio ou empresa. A sudeste faz 01 (uma) visita por mês para estar fazendo todos os consertos e reparos necessários no ambiente.

CHAMADOS CORRETIVOS são chamados emergenciais que surgem ao decorrer do dia a dia. A empresa pode abrir quantos chamados forem necessários, pois o mesmo não tem quantidade estipulada. Para melhor Controle a sudeste trabalha com os seguintes níveis de chamado: Nível 01: Tem até 24 horas para atender, pois é um problema que impede o funcionamento da empresa ou comercio. Ex.: Falta de energia elétrica ou ar Condicionado parado. Nível 02: Tem até 72 horas para atender, pois são Problemas graves, mas que não impedem o funcionamento do ambiente. Ex.: Infiltração no teto. Nível 03: Podem atender em até uma semana, pois são chamados que não são de um alto nível de urgência. Ex.: lâmpada queimada.

A Sudeste Tecnologia estipula que seja realizado por dia 04 (quatro) atendimentos preventivos mais os chamados corretivos. Esse atendimento é feito por uma equipe de técnicos composta por 06 (seis) profissionais das mais variadas áreas.

Desde a sua fundação a Sudeste vem conseguindo manter seu nível e acompanhamento de produção, pois seus chamados preventivos são fixos e os corretivos esporádicos.

O acompanhamento é feito através de telefonemas entre a pessoal responsável por gerenciar a equipe e a equipe. Assim que a equipe chega e assim que ela sai do local do atendimento, ele deve informar ao seu responsável.

3- Análise da política da empresa

A Sudeste visando a melhoria constante dos seus serviços prestados faz uma avaliação trimestral em relação a satisfação dos clientes. E dados Rece

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com