TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Visando O Mercado A Empresa Será A Unilever.

Artigos Científicos: Visando O Mercado A Empresa Será A Unilever.. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  3/11/2014  •  768 Palavras (4 Páginas)  •  267 Visualizações

Página 1 de 4

Visando o mercado a empresa será a Unilever.

Vamos inovar os sucos Sollys,fazendo as embalagens em forma de bola visando a copa do mundo, acredito que esta forma aproveitaremos o momento em que vive o país em relação ao futebol.

Além de renovar as embalagens será feito também uns kits infantis, que na compra de um kit contendo 10 sucos do kit tamanho de 120ml, ganhará um boneco da copa do mundo o Fuleco, vamos atingir o publico infantil, sabemos que é um mercado que esta sempre em crescimento.

Nosso método de markentig será em redes sociais, internet, comerciais em televisões na parte da manhã e a tarde, propagandas em autdoor, esse meios são os mais eficaz na apresentação do produto causa impacto principalmente porque nosso publico alvo está sempre antenado as redes de comunicação.

Conclusão

O mercado alimentício é muito concorrido, cada vez mais precisamos de inovações para conseguir atrair consumidores cada vez mais exigentes, por isso acredito que com essa inovação irá atrair os consumidores alvo que são as crianças, vamos inovar também não somente na copa do mundo e sim em todas as épocas comemorativas como, páscoa natal etc.

Bibliografia;

http://www.portaldaindustria.com.br/senai/iniciativas-senai/programas/edital-de-inovacao/2012/05/1,2493/historias-de-sucesso.html

TUTORA DÉBORA RONDINELLI SILVA VENTRICCI

Respostas da aula 3

1-Quais são e como funcionam as cinco ferramentas que verificam o desempenho do plano anual de marketing?

R-Análises de vendas analise da participação do mercado, análise das despesas de marketing em relação às vendas, análise financeira e análises do desempenho em relação ao mercado.

Analises de vendas: as analises de vendas medem e avaliam as vendas juntamente com as metas e com recursos direcionados. Toda a variação de vendas tem que ser feito um micro analise para que não aja prejuízo nas vendas.

Analises de participação do mercado: indicadores de contas e vendas da empresa ajudam ver a participação do mercado para a empresa avaliam os preços e participação dos clientes.

Analises das empresas de marketing em relação às vendas: permite a empresa verificar quantos ao gasto.

Analises financeiro: Avalia a parte do patrimônio da empresa lucros, capital de giros.

Análise do desempenho em relação ao mercado: analisa possíveis sinais de problemas, para evitar prejuízos, analisa com base em grupos de interesse.

É possível prevenir possíveis prejuízos com planejamento, estratégia e com programação para evitar eventuais desequilíbrios financeiros.

B- Cite alguns exemplos em que é possível detectar novas tendências de mercado.

R- Quem consegue ver essa tendência são os profissionais de marketing que visam às tendências do ambiente demográfico, econômico, ambiente natural politico e sociocultural.

C- Cite e explique os cincos papeis existentes no processo de compras.

R- Consiste em ver o problema, avaliar as alternativas a tomar.

Reconhecimento do problema, reconhecimento de quem compra muitas

...

Baixar como (para membros premium)  txt (5.4 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com