Religião / Selecione A Alternativa Que Justifique Corretamente O Emprego Das vírgulas Na Frase Abaixo: Arrumou Blusas, Calças, Vestidos, Bermudas E Sandálias Em Uma Mala E Partiu Para A Bahia Sem Avisar O Marido.

Selecione A Alternativa Que Justifique Corretamente O Emprego Das vírgulas Na Frase Abaixo: Arrumou Blusas, Calças, Vestidos, Bermudas E Sandálias Em Uma Mala E Partiu Para A Bahia Sem Avisar O Marido.

Artigo: Selecione A Alternativa Que Justifique Corretamente O Emprego Das vírgulas Na Frase Abaixo: Arrumou Blusas, Calças, Vestidos, Bermudas E Sandálias Em Uma Mala E Partiu Para A Bahia Sem Avisar O Marido.
Buscar 155.000+ Trabalhos e Grátis Artigos

Enviado por:  cacruz  25 agosto 2013
Tags: 
Palavras: 315   |   Páginas: 2
Visualizações: 912

PR gera mais 1.800 empregos formais em julho

Estado apresenta elevado preenchimento das vagas abertas no mercado em relação ao mês passado, destacando maior ocupação no setor de Serviços

Curitiba, 21/08/13 - O Ministério do Trabalho e Emprego (MTE) apresentou nesta quarta-feira (21) o balanço geral do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged) referente a julho. Os números divulgados mostram que foram abertas 1,8 mil vagas no Parana, superando a ocupação dos postos em relação ao mês passado. Assim, o mercado de trabalho paranaense registrou um crescimento de 0,07%.

Proporcionalmente, o setor que mais cresceu em julho no Paraná foi o de Serviços (+2.863 postos), cujo saldo superou a retração do emprego ocorrida nos setores da Construção Civil (-1.210 postos) e da Indústria de Transformação (-1.073 postos).

Desde o começo do ano foram abertas quase 87 mil oportunidades de empregos, o que representa um crescimento de +3,36%. Os municípios da região que estão se destacando no preenchimento das vagas disponíveis são respectivamente: Paranavaí, Londrina, São José dos Pinhais, Campo Largo e Foz do Iguaçu.

O superintendente do Trabalho e Emprego no Paraná, Neivo Beraldin, avalia o cenário de forma positiva e disse acreditar na crescente lei da oferta e da procura. “A geração de empregos existe quando a economia está ativada e com investimentos, esperando sempre novas contratações para aumentar a produção do Estado, e, consequentemente do país”.

Brasil - O mercado de trabalho abriu 41.463 postos de trabalho com carteira assinada no mês de julho. O resultado mostra um crescimento de 0,10% em relação ao mês anterior, e assim o emprego formal vem mantendo sua trajetória de crescimento.

No acumulado do ano, ocorreu expansão de+ 2,29% no nível de emprego, equivalente ao acréscimo de 907.214 postos de trabalho. Dentre os oito setores de atividade, seis aumentaram o nível de emprego, sendo que a agricultura obteve a maior taxa d

e crescimento com 18.133 novas vagas (+1,08%). ...



Cadastre-se no TrabalhosGratuitos

Cadastre-se no TrabalhosGratuitos - buscar 155.000+ trabalhos e monografias