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Skyrim. The Elder Scrolls IV: Oblivion

Tese: Skyrim. The Elder Scrolls IV: Oblivion. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  13/3/2014  •  Tese  •  8.650 Palavras (35 Páginas)  •  324 Visualizações

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The Elder Scrolls V: Skyrim

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

The Elder Scrolls V: Skyrim

Capa norte americana

Desenvolvedora Bethesda Game Studios

Publicadora(s) Bethesda Softworks

Distribuidora Bethesda Softworks (varejo)

Steam (online)

Diretor Todd Howard

Compositor(es) Jeremy Soule e Shagrath

Motor Creation Engine

Plataforma(s) Microsoft Windows

PlayStation 3

Xbox 360

Série The Elder Scrolls

Data(s) de lançamento

Gênero(s) Role-Playing Game

Mundo Aberto

Modos de jogo Single-Player

Classificação Permitido para maiores de 15 anos BBFC (Reino Unido)

Inadequado para menores de 18 anos i CERO (Japão)

Inadequado para menores de 18 anos i DEJUS (Brasil)

Inadequado para menores de 17 anos i ESRB (América do Norte)

Inadequado para menores de 15 anos i OFLCA (Austrália)

Inadequado para menores de 18 anos i PEGI (Europa)

Inadequado para menores de 16 anos i USK (Alemanha)

Mídia DVD

Blu-ray Disc

Download

Idioma Inglês

[[Língua portuguesaportugues

Hardware

Versão Microsoft Windows 1.7.7.0.6 (30/7/12)

PlayStation 3/Xbox 360 1.7.13.0.6 (9/8/12)

ÚltimoÚltimo

The Elder Scrolls IV: Oblivion

The Elder Scrolls V: Skyrim é um RPG eletrônico desenvolvido pela Bethesda Game Studios e publicado pela Bethesda Softworks. É o quinto jogo da série The Elder Scrolls, seguindo The Elder Scrolls IV: Oblivion. Foi lançado em 11 de novembro de 2011 para PlayStation 3, Xbox 360 e Pc. É o primeiro jogo ocidental da história a receber 40/40 (nota máxima) na conceituada revista japonesa Famitsu. O Jogo Conseguiu três prêmios no VGA 2011, incluindo melhor jogo do ano.1

Os acontecimentos deste jogo passam-se duzentos anos depois da, já quase esquecida, crise de Oblivion, no ano 201 da quarta era (4E 201) na província de Skyrim, no norte de Tamriel, e 30 anos após a mais recente Grande Guerra, onde Thalmors e Humanos lutaram arduamente, mas que quase extinguiu os humanos de Tamriel, e para evitar tal derrota, acordaram com os Thalmors, rendendo duas forças e sujeitando-se as suas exigências.

Skyrim é a terra natal de um povo bravo chamados de Nords (nórdicos), onde além da Grande Guerra, irrompeu uma guerra civil após o assassinato do Alto Rei de Skyrim, Torygg. E diante de todas estas guerras e problemas, a província se encontra dividida: de um lado se quer a separação do Império que agora está em ruínas, e do outro lado se quer permanecer leal.

Índice [esconder]

1 Jogabilidade

1.1 Características novas no Jogo

1.2 Habilidades

1.2.1 Lista de Perks da DLC Dawnguard

1.3 Folclore

1.4 Facções

1.4.1 Outras facções acessíveis

1.4.2 Facções de Escolas

1.4.3 Facções do DLC Dawnguard

1.4.4 Facções fechadas

1.5 Raças

1.6 Transformações

1.6.1 Vampirismo

1.6.2 Licantropia

1.7 Personagens

1.8 Profissões

2 Sinopse

2.1 Enredo

2.2 Cenário

2.2.1 Geografia

2.2.1.1 Tipos de terrenos

2.2.1.2 Domínios

2.3 Doenças

3 Desenvolvimento

3.1 Creation Kit

3.2 High-Resolution Texture Pack

3.3 Fall of the Space Core, Vol 1

3.4 Dawnguard

3.5 Hearthfire

3.6 Dragonborn

3.7 Música

4 Referências

5 Ligações externas

Jogabilidade[editar | editar código-fonte]

Skyrim mantém a tradicional jogabilidade de mundo aberto encontrada na série The Elder Scrolls.2 O jogador é livre para andar pela terra de Skyrim a sua vontade, tanto a pé quanto a cavalo, ou fazendo Fast-Travels (Viagens rápidas) Em Skyrim há nove grandes "posses", com nove capitais que são as cidades do jogo, várias pequenas aldeias,3 grandes extensões de regiões selvagens e montanhas. Cada vilarejo e cidade possui sua própria economia, que o jogador pode manipular ou sabotar se escolher fazer isso.3 Ao visitar as cidades, o jogador pode completar atividades como cozinhar, agricultura, cortar madeira e mineração, como também aceitar trabalhos para ganhar dinheiro.3 Qualquer trabalho que um NPC pode realizar também pode ser feito pelo jogador.4 O nível do jogador aumenta quando suas habilidades aumentam. Dezoito habilidades estão presentes em Skyrim, e o sistema de classes de Oblivion foi removido.5 Perks (ou bônus) são capacidades específicas de cada habilidade (18 habilidades no total), organizada em um sistema de grupo de ramificações chamado de "árvores de habilidades". Cada aumento de nível permite que outro benefício seja colhido. Existem

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