TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Apresentação Pessoal Modelo

Por:   •  2/3/2016  •  Resenha  •  496 Palavras (2 Páginas)  •  237 Visualizações

Página 1 de 2

 

                                                                                 Medo

É noite sinto uma agitação, agoniada não consigo dormi, além disso, sinto mal estar no estomago o clarear do dia demora temo por meu bebe não a sinto mexer em meu ventre a cada minuto piora minha barriga começa a endurecer. O medo de perdê-La toma conta começo a suar frio por, meus pés e mãos gelam.

O dia amanhece então vou até posto de saúde, porém informam que naquele dia o medico, havia faltado meu desespero aumenta não assinto de forma alguma sou encaminhada para o hospital HU em pensamento começo a rezar após algum tempo chegamos novamente teria que esperar mas o medico do plantão estava  em uma  emergência ira demorar.

Desesperada, me encaminho ao banheiro noto que estou sangrando saio chorando peço aflita com os olhos cheios de lagrimas para que mi ajude não quero perde meu bebe notando a minha aflição ela tenta mi acalmar e vai atrás logo em seguida sou atendida.

Começa fazendo uma serie de perguntas após isto ele pede para mi examinar ao acabar sorri dizendo sua filha está bem parou de se mexer por que esta nascendo, paro o meu espanto o parto esta adiantado.

Dou entrada às sete horas da manhã meu coração acelera a emoção toma conta chegou a fim acabou a espera em poucos minutos vou conhecer o maior presente que recebi imagino como será seu rosto e seu cabelo quem ira parecer. Começos a sentir uma contração me pedem para fazer força ouço um enfermeiro admirado exclamar nossa ela está com os olhos abertos, começa a brincar e conversar com o bebe, minha ansiedade para vela aumenta, o som de seu choro ecoa no meu coração com força estrondosamente arrebatadora. Surge em minha frente enrolada em um pano nesse instante meu mundo para não vejo nada além dos olhinhos tão pequenos, um olhar para seu rostinho foi o suficiente para me fazer sentir uma estranha sensação de fraqueza e impotência, associada à valentia dos leões.

Percebo que nada, mas importaria, é como se tudo que eu precisava estava ali, e minha vida ganhava um sentido e um novo caminho sabia que não seria fácil, pois teria que amadurecer, pois era muito nova apenas com 19 anos teria que deixar de ser nervosa, ter paciência com os problemas mudar minhas prioridades, pois nem uma mais era importante, criar coragem para enfrentar os medos e ansiedades dar o melhor de mim para um ser tão pequenino minha Maria vitória.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.5 Kb)   pdf (43.8 Kb)   docx (10.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com