Trabalho Completo Relação Entre Soluto E Solução

Relação Entre Soluto E Solução

Imprimir Trabalho!
Cadastre-se - Buscar 155 000+ Trabalhos e Monografias

Categoria: Outras

Enviado por: Patrick000 02 junho 2013

Palavras: 252 | Páginas: 2

Relações entre soluto e solução

Solvente é aquilo que é usado para ser dissolvido, um exemplo é o suco e o açúcar que pode ser dissolvido na água, e depois de tudo pronto é a solução.

Mais o importante é a quantidade e a concentração de solvente que será usado em cada solução.

Concentração de álcool etílico no sangue

A ingestão de álcool no sangue, mesmo que em pequenas quantidades, diminui a coordenação motora e os reflexos, comprometendo a capacidade de dirigir dos motoristas.

Antigamente o código nacional de trânsito previa a penalização de qualquer motorista que apresentasse mais de 0,6 gramas de álcool etílico no sangue, como esse percentual não conseguiu diminuir o numero crescente de acidentes de trânsito, atualmente a tolerância e zero.

A concentração de álcool no sangue em função da massa corporal depende da quantidade e do tipo Da bebida. Um exemplo é uma pessoa de 45 kg que ingeriu um copo de cerveja de 200 ml, provavelmente essa pessoa não terá influencia aparente, ainda que com alterações cliniques. Outro exemplo é uma pessoa de 83 kg que ingeriu 200 ml de cerveja que provavelmente não terá sintomas diferentes. É importante abordar que o alcoólico é uma pessoa doente que devemos cuidar e não maltratar, muitas vezes o alcoólico cria mecanismos de defesa e a família aceita, por exemplo, ele diz que precisa sair para comprar alguma, e no final se embriaga, e assim ele vai fazer sempre, então a família não pode concordar com essas desculpas esfarrapadas.

Deve se defender e ajudá-lo.