Epigenetica
Por: Josecarlos222222 • 30/8/2016 • Trabalho acadêmico • 454 Palavras (2 Páginas) • 321 Visualizações
O FUTURO DA ENVELHECIDA PESQUISA
EPIGENÉTICA
Uma área emergente de pesquisa denominado " epigenética " abre a porta a um científica mistura de dois mundos que durante décadas foram consideradas como totalmente separadas, que é natureza e criação, ou mais especificamente a genética e o meio ambiente. Pesquisa epigenética analisa a forma como o seu ambiente, com o tempo, pode afetar como seus genes funcionam e influenciar o seu desenvolvimento, saúde e envelhecimento.
No centro desta pesquisa estão as modificações epigenoma-químicas, ou Marks, no nosso ADN, ou em que as proteínas interagir com o DNA, que diga a ele o que fazer, onde fazê-lo, e quando fazê-lo. As marcas que compõem o epigenoma são afetados por seu estilo de vida e do meio ambiente e maio mudança, por exemplo, com base no que você come e beber, se você fuma, o que medicamentos você tomar e quais os poluentes que você encontrar. Alterações na epigenome pode causar mudanças na atividade do gene. A maioria epigenética mudanças provavelmente inofensivo, mas alguns poderiam provocar ou exacerbar uma doença ou condição, tais como o risco de doenças relacionadas à idade. Em alguns casos, os cientistas encontrar que estes alterações epigenética movidas pelo ambiente pode ser herdado pelos descendentes. Gêmeos idênticos, maternos são ideais para pesquisa epigenética. No nascimento, os gêmeos têm quase o mesmo código genético; Contudo, ao longo do tempo, eles podem ter menos idêntica traços. O estudo cuidadoso dessas alterações podem ajudar os cientistas a entender melhor o ambiente e influência do estilo de vida sobre genes.
Epigenética pode também explicar as variações no tempo de vida entre os ratos de laboratório que são geneticamente idênticos e aparentemente levantada no mesmo ambiente exato. Os cientistas teorizam que a diferença nas suas tempo de vida pode resultar de uma disparidade na quantidade de carinho que receberam quando muito jovem. Os ratinhos com o mais curto tempo de vida poderia ter sido menos adepto de alimentação e, portanto, tem menos de sua mãe leite, ou a sua mãe pode ter os lambeu menos, ou eles podem ter dormido mais longe o centro da ninhada. Recebendo menos carinho pode ter influenciado suas epigenética, marcando os genes que controlam o envelhecimento.
Como a pesquisa epigenética avança, os cientistas esperam responder a três questões fundamentais:
• Como é que as mudanças no epigenoma traduzir em diferenças de longo prazo na saúde e do envelhecimento?
• Os eventos únicos influenciar o epigenoma?
• Se os eventos individuais podem mudar o epigenoma, faz a idade do organismo (ou estágio de desenvolvimento) no momento da mudança matéria?
...