Federação de Futebol Costa-Ricky
Resenha: Federação de Futebol Costa-Ricky. Pesquise 862.000+ trabalhos acadêmicosPor: copa2014ssa • 7/7/2014 • Resenha • 228 Palavras (1 Páginas) • 296 Visualizações
Deixa eu acessar a página, por favor.Obrigado!
O problema fica no Weblog. (O módulo I/O dos vestiários está funcionando).
inserir o cartão de dados no weblog. Vamos tentar usar o weblog de reserva e ver no que dá.
A Federação Costarriquenha de Futebol quer iniciar, já nos próximos dias, as conversas para renovar o contrato de Jorge Luis Pinto. Após levar os Ticos às quartas de final da Copa do Mundo pela primeira vez, o treinador se valorizou no mercado e, segundo a imprensa do país, sua permanência é considerada difícil. Antes de o Mundial começar, a mídia colombiana afirmou que o comandante teria uma proposta da Venezuela, o que foi negado pelo técnico em entrevista coletiva recente.
O colombiano, de 61 anos, assumiu a Costa Rica em 2011 e classificou a seleção para sua quarta participação em Mundiais. Foram duas vitórias (3 a 1 no Uruguai e 1 a 0 na Itália) e três empates (sem gols com Inglaterra e Holanda e 1 a 1 com a Grécia), com cinco gols marcados e só dois sofridos - a defesa menos vazada da competição. O contrato do treinador chega ao fim após a Copa do Mundo.
Além do futuro de Jorge Luis Pinto, Eduardo Li falou sobre a programação dos Ticos para os próximos meses. Segundo ele, há três amistosos em vista. O dirigente, porém, não quis entrar em detalhes sobre possíveis adversários.
...