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Tradução Langlade& Langlade

Por:   •  4/1/2018  •  Pesquisas Acadêmicas  •  415 Palavras (2 Páginas)  •  241 Visualizações

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 b) O nascimento da "Ginástica moderna (feminina Ritnica

c) A ginástica escolar austríaca Com referência aos elementos indicados na enumeração anterior, é apropriado indicar que Dalcroze cria, em seu musical musical preservado em Genebra, uma nova metodologia no ensino da A música, que através dos movimentos do corpo desenvolve a sensação de ritmo e a expressão de seus alunos

O Ritmo do Dalcroze permanece sempre em relação ao procedimento musical rítmico Os Institutos Jaques Dalcroze existentes no mundo e os graduados do mesmo Eles são os únicos que usam o Ritmo As origens distantes do atual "Ginásio ois ônibus C. Noverre (1727-1810) e carse principalmente no criador Bode 1811-1871 Mas entre e é verdade que, se nenhum relac aparecer uma série de eventos e figuras, expressão estética e ritmo direto com ginástica, dança, evolução do ginásio que influenciariam o trabalho da sia fenmenina. Devemos, portanto, nessas condições Dufresne 10 dora Duncan (1878-1927), que foi descrito por Jean, o impre não pode seguir essa tendência, em seu tempo, o Reichism, que nasceu com a pintura e se estendeu às outras artes, em A tradição, lutando contra Isadora lutou a dança contra o Somente nesta posição, é possível entender as manifestações contraditórias sobre seu trabalho. Seu impressionismo

Ele encontra entre o romantismo do programa ideal e a expressão de sentimentos e naturalismos baseados no amor do naturismo. É o trabalho de J. Duncan que deve ser adicionado em condições semelhantes, a do Movimento Expressionista de Munique, com o seu principal Figu ras: Rudolf von Laban 1819.1908) e Mlau Wigmann (1888) Nenhum campo de dança, influenciou o desenvolvimento adicional da ginástica feminina.) O trabalho de Bode, que estudaremos com atenção mais tarde, recebe um impulso vnlioso de seu discípulo Heinrich Medau (1890) Isto, juntamente com o finlandês Hilma e o último Ernst Idla nfluencin nús Tarde de maner decisivil femeninn Ginástica nórdica Finalmente, com o terceiro aspecto deste "Movimento do Centro", nos referiremos à Escola de ginástica austríaca também deno - Nina "Natural Gymnastics". Foi seu credo Karl Gaulhofer (1895-1942) e Margarete, que apresentou o despertar tardio no mundo cultural alemão de idens Por lo demis, es p Insiste em que esta revolução de ginástica tenha sido desenvolvida em paralelo com um novo conceito de vida e seus problemas, em relação direta, por sua vez, a planos de trabalho de caráter característico. As idéias do americano Federico Winslow Taylor (1850 - conceitos de esforço, foram aplicadas nl 1915) com seu trabalho de ginástica e, de certa forma, com o

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