A Lipoaspiração
Por: Debora Lima • 10/10/2016 • Projeto de pesquisa • 265 Palavras (2 Páginas) • 449 Visualizações
LIP
INTRODUÇÃO
O sistema de luz intensa pulsada foi desenvolvido por Goldberg, a partir de experimentos com uso do laser. A diferenciação neste processo é que a luz intensa pulsada representa uma luz não coerente, de amplo comprimento de onda, e que trata o alvo a partir de um feixe específico de luz, utilizando, para tanto, filtros de corte e regulagem do tempo de exposição do pulso de luz e o respectivo intervalo entre esses filtros (PATRIOTA et al., 2011).
A pele é o principal e maior orgão do corpo humano, tem a função de proteger e isolar componentes internos do ambiente externo.
Um dos principais problemas estéticos que acomete a pele é o fotoenvelhecimento facial tanto masculino quanto feminino resultando na flacidez, rugas hiperpigmentação, manchas entre outros.
(colocar outras patologias)
O tratamento a base da Luz intensa pulsada LIP, representa uma alternativa rápida e eficaz assim como iremos ilustrar no presente trabalho.
Sendo um método de menor custo comparado a outros métodos.
O uso dos óculos de proteção UV é fundamental durante o uso do equipamento.
(Introdução não concluída)
OBJETIVO
O objetivo desse trabalho é estudar o método Lip (Luz Intensa Pulsada) através de uma seleção de artigos científicos e relatar sua eficácia em diferentes casos.
MATERIAIS E MÉTODOS
Para alcançar os objetivos do presente trabalho que teve como finalidade estudar as diferentes aplicações da luz intensa pulsada, utilizamos a técnica de revisão literária, onde pudemos fazer uma varredura em acervos eletrônicos de publicações científicas encontradas em bases de dados como Scielo e Lilacs BVS-Bireme.
Foram encontrados (numero) artigos científicos, dentre esses foram usados (numero) e
(numero)rejeitados devido (explicar o motivo).
fonte:
http://portalbiocursos.com.br/ohs/data/docs/19/47_-_Os_benefYcios_da_aplicaYYo_da_luz_intensa_pulsada_na_epilaYYo_e_em_diversas_afecYes_na_pele_-_RL.pdf
http://fundacaopenidoburnier.com.br/wp-content/uploads/2015/06/REVISTA-IPB-Final.pdf#page=31
...