ATPS Banco Bd
Trabalho Universitário: ATPS Banco Bd. Pesquise 861.000+ trabalhos acadêmicosPor: GabrielReis • 3/10/2013 • 300 Palavras (2 Páginas) • 333 Visualizações
Criada a clase buffer que para nos é a segunda classe principal depois da main, foi através dela e da utilização das threads, que podemos estar aprendendo melhor sobre os conceitos de Theread utilizando classes produtoras e consumidoras.
Podemos intender a importância da classe buffer, no tratamento e compartilhamento de seus atributos e metodos, na utilização no momento do encapsulamento através de outras classes.
Com tudo, somos capazes de claramente intender a importância e a função threads, na ambito de programação concorrente, já que através, dela podemos agilar varias funções e processos, sejam eles dentro de um cadastro de cliente ou pedidos conforme foi este atps.
Relatorio de Teste
PRODUTOR,Thread-4,14:49.56,14:49.56,909
PRODUTOR,Thread-1,14:49.56,14:49.56,811
CONSUMIDOR,Thread-7,14:49.56,14:49.56,743
CONSUMIDOR,Thread-8,14:49.56,14:49.56,642
PRODUTOR,Thread-2,14:49.56,14:49.56,843
PRODUTOR,Thread-5,14:49.56,14:49.56,921
PRODUTOR,Thread-3,14:49.56,14:49.56,780
CONSUMIDOR,Thread-10,14:49.56,14:49.56,805
CONSUMIDOR,Thread-9,14:49.56,14:49.56,797
PRODUTOR,Thread-0,14:49.56,14:49.56,736
CONSUMIDOR,Thread-6,14:49.56,14:49.56,1030
CONSUMIDOR,Thread-11,14:49.56,14:49.56,983
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1 - Introdução
Dentro da teoria da computação pode ser visto um guia de informações computáveis ou não computáveis. Para nos orientar neste campo, temos alguns conceitos de extrema importância, que são eles: Os algoritmos de top Down, Contabilidade e Solubilidade.
Tendo em vista a solução de problemas temos como estudo a Decilibidade, que traz os em pontos da computação a investigação de algoritmos que solucionem algumas classes escolhidas.
Isso faz com esses conceitos sejam investigados em seus limites, também mostrando o que pode ser implementado dentro de um computador, criar ou desenvolver soluções inexistentes, se tem solução pode ser computável.
Espaço de1 linha
2 – Relatório da Equipe
Elaboramos em cima do game citado na atividade um quadro de opções:
2 – 1 Passo
M=({123456}, {P1,P2,P3,P4,P5,P6,P7,P8,P9,P10, P11}, ɕ {P1{P11})
P1 P2 P3 P4 P5 P7 P7
1=P2 1=P2 1=P3 1=P4 1=P5 1=P6 1=P7
2=P1 2=P3 2=P3 2=P4 2=P5 2=P6 2=P7
3=P1 3=P2 3=P4 3=P4 3=P5 3=P6 3=P7
4=P1 4=P2 4=P4 4=P5 4=P5 4=P6 4=P7
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