Algoritmo e Programação. Atividade Pratica Supervisionada– ATPS
Seminário: Algoritmo e Programação. Atividade Pratica Supervisionada– ATPS. Pesquise 862.000+ trabalhos acadêmicosPor: Brunorzl • 1/10/2014 • Seminário • 1.357 Palavras (6 Páginas) • 362 Visualizações
Universidade Anhanguera - UNIDERP
Centro de Educação a Distância
Polo – Campus II
Algoritmo e Programação
Atividade Pratica Supervisionada– ATPS
Prof. Nonato
SANTO ANDRÉ/SP
2013
Atividade Pratica Supervisionada– ATPS
Prof. Nonato
Atividade Avaliativa: ATPS
Apresentada ao curso Superior de Engenharia Mecânica, da Universidade Anhanguera Uniderp – Campus II, como requisito para avaliação da Disciplina de Algoritmo e Programação, para obtenção e atribuição de nota da Atividade Avaliativa.
SANTO ANDRÉ/SP
2013
SUMÁRIO
1. Algoritmo (Bobina Jumbo) ................................................................................4
2. FLUXOGRAMA ................................................................................................5
3. REFERÊNCIAS..................................................................................................6
ALGORITMO (Bobina Jumbo)
Passo 1 – Calcular valor do peso da bobina
Passo 2 – resolver equação (“peso = largura x(diâmetro externo/1000 x peso por metro linear:”)
Passo 3 – Defina o valor da largura
Passo 4 – Defina o valor do Diâmetro externo
Passo 5 – Defina o valor do peso por metro linear
Passo 6 – Imprimir o valor do Peso final
Passo 7 – FIM
FLUXOGRAMA
Inicio
Clrsr
Charch
Digite o valor da
Largura
Largura
Digite o valor do
diâmetro externo
Diâmetro Externo
Digite o valor
Do peso por metro linear
Peso por metro linear
Peso = largura x (diâmetro externo/1000)
x por metro linear
o resultado do peso é
Fim
REFERÊNCIAS
https://docs.google.com/a/aedu.com/file/d/0Bx2ZnHfyWt9QTzluaU 4yX1JRYTg/preview
https://docs.google.com/a/aedu.com/file/d/0Bx2ZnHfyWt9QMnFj LXd4OHZ3V28/preview
Introdução do livro texto da disciplina Algoritmos e Programação (MIZRAHI, Victorine Viviane. Treinamento em Linguagem C ed. São Paulo: Pearson , 2007. p. 2 a 26) focando a leitura em Conceitos Fundamentais de Programação em Linguagem C.
Etapa 1
Passo1
Real: dolara,real
inicio
imprimir CONVERSOR DE MOEDA
imprimir Digite a valor a ser convertido em reais R$:
leia real
dolara=real*2.57;
imprimir Valor em Dolar Americano US$:
fim
fim
Passo 2
Real: dolara,dolarc,euro,real
inicio
imprimir CONVERSOR DE MOEDA
Imprimir Digite a valor a ser convertido em reais R$:
leia real
dolara=real*2.57;
dolarc=real*2.35;
euro=real*3.31;
Imprimir Valor em Dolar Americano US$:
Imprimir Valor em Dolar Canadense CDN$:
Imprimir Valor em Euro €:
fim
fim
...