Arquitetura De Computadores
Trabalho Universitário: Arquitetura De Computadores. Pesquise 862.000+ trabalhos acadêmicosPor: danilonogueira • 4/10/2014 • 352 Palavras (2 Páginas) • 351 Visualizações
Questões para Acompanhamento da Aprendizagem
Questões para Acompanhamento da Aprendizagem - Tentativa 1
Question 1
Notas: 1
O modo mais simples e comum de aumentar a quantidade de paralelismo disponível entre instruções é __________________.
Na afirmação, o termo que corresponde à lacuna é:
Escolher uma resposta.
a. o uso de multithreading.
b. Nenhuma das demais alternativas está correta.
c. o paralelismo em nível de loop.
d. o uso de uma thread.
e. o paralelismo no nível de processador.
Question 2
Notas: 1
Assinale a alternativa que apresenta a melhor definição de Threads
Escolher uma resposta.
a. são tarefas distintas executadas paralelamente e acontecem quando o processador precisa executar uma ou mais tarefas simultaneamente.
b. são tarefas iguais executadas linearmente e acontecem quando o processador não precisa executar uma ou mais tarefas simultaneamente.
c. são tarefas distintas executadas de forma não paralela e não acontece quando o processador precisa executar uma ou mais tarefas simultaneamente.
d. Nenhuma das demais alternativas está correta.
e. é um processador.
Question 3
Notas: 1
O processamento paralelo consiste na utilização:
Escolher uma resposta.
a. Nenhuma das demais alternativas está correta.
b. de múltiplos processadores para executar partes diferentes de diferentes programas.
c. de um único processador para executar partes diferentes de um mesmo programa simultaneamente.
d. de múltiplos processadores para executar partes diferentes de um mesmo programa simultaneamente.
e. de múltiplos processadores para executar a mesma parte de um programa.
Question 4
Notas: 1
Um processador multithread é eficiente tanto em paralelismo em nível de __________ quanto em nível de __________.
Na afirmação, as lacunas representam respectivamente:
Escolher uma resposta.
a. pipeline e processador.
b. threads e arquitetura.
c. processador e barramento.
d. instruções e loop.
e.
...