Arquitetura De Um Prossedor
Casos: Arquitetura De Um Prossedor. Pesquise 862.000+ trabalhos acadêmicosPor: aaaaaaaaaabb • 25/6/2014 • 292 Palavras (2 Páginas) • 361 Visualizações
Arquiteturas de Processadores na Prática – TP1
1 FORMAÇÃO DOS GRUPOS E DEFINIÇÂO DO TRABALHO ESPECÍFICO
Formação dos grupos: Os grupos deverão ser de 2 a 3 alunos. Não se aceita trabalhos individuais.
Definição do trabalho específico: Estabelece-se a seguinte sistemática de definição dos trabalhos:
(i) Cada grupo pesquisa e escolhe um processador a abordar, e procura obter informações sobre o mesmo, incluindo a descrição da arquitetura, a descrição da linguagem de montagem e um ambiente de programação deste, formado por no mínimo um montador e um simulador de programas. Em princípio a escolha deve ser por um dos processadores listados na página: http://www.inf.pucrs.br/~calazans/undergrad/orgcomp_EC/material_microprocessadores.html. Note-se que não é possível escolher o processador Intel 8086, usado como exemplo de trabalho. Outros processadores podem ser escolhidos, desde que combinado com o professor da disciplina com antecedência.
(ii) Por e-mail, o grupo informa ao professor (e-mail: ney.calazans@pucrs.br) seus alunos componentes e o processador escolhido e repassa o material obtido, depois de certificar-se que o ambiente de programação funciona em algum computador disponível ao grupo (a página citada anteriormente possui ambientes de programação adequados para os processadores mencionados nesta). Uma regra importante a observar é que nenhum microprocessador ou micro-controlador poderá ser estudado por mais de 1 (um) grupo.
(iii) Por e-mail, o professor responde, com base nos trabalhos já definidos até o momento, autorizando ou negando a possibilidade do grupo realizar o trabalho. No caso de autorização, o professor insere os dados do grupo e trabalho escolhido na Lista de Grupos_x_Trabalhos Confirmados.
(iv) Caso o trabalho tenha sido autorizado, o grupo pode iniciar o estudo do processador, seguindo as regras dadas abaixo. Caso contrário, o grupo volta ao passo (ii), observando, na Lista de Grupos_x_Trabalhos Confirmados, os grupos já definidos, para evitar propor a superposição de tema com grupos já autorizados e não escolher processadores esgotados.
...