Desafios Gerenciais
Seminário: Desafios Gerenciais. Pesquise 862.000+ trabalhos acadêmicosPor: ALEGTI10 • 15/11/2013 • Seminário • 552 Palavras (3 Páginas) • 287 Visualizações
DESAFIOS GERENCIAIS
Em nossa organização o maior dos desafios é formar times, equipes e reter talentos singulares.
Formar uma equipe aonde os stakeholders possuem uma visão analítica da economia e compreensão de mercado em que atuamos, aonde desenvolvam capacidade de planejar suas atividades, organizar sua rotina de trabalho e de estabelecer objetivos.
Possuir um time de liderança que sejam aptos a formar equipes e reter o melhor de cada integrante.
Que o nível estratégico de nossa organização faça uma satisfatória analise dos resultados e desenvolva aptidão em termos de comunicação e negociação, para que formemos parcerias e alianças estratégica de negócios.
E que todos anseiem a inovação dos negócios para que a nossa organização acompanhem as tendências de mercado.
Reconhecemos que não é tarefa fácil localizar e suprir todas estas capacidades um único stakeholder, no entanto é possível formar uma equipe vencedora aonde cada integrante com sua aptidão singular unam esforços para atender as necessidades de toda organização.
Nossos talentos, é o segredo que nos move a alcançarmos uma posição sólida no mercado.
METODOLOGIA DE IMPLANTAÇÃO
O nosso plano de implantação tem a meta de servir de mecanismo de orientação e domínio do projeto de implantação do nosso produto a todos os interessados no projeto. Sua efetiva aplicação proporcionar maior qualidade e sucesso no processo de implantação. Intenta também conceder, a todos os envolvidos, um padrão de trabalho e comunicação no decorrer do projeto.
Esta metodologia aplica-se para a implantação do nosso sistema, em todas as circunstâncias, podendo consentir alguns ajustes com relação aos estágios a serem seguidos. Aconselha-se, no entanto, que não sejam realizadas ajustes profundos, para que seja sustentado um padrão de governo e controle em todos os projetos e, em casos adversos, o cliente deverá contatar consecutivamente o Conselho da Metodologia.
Serão executadas auditorias periódicas para detectar possíveis aperfeiçoamentos em todos os assuntos abordados pela metodologia, bem como reconhecer seu alcance de utilização. As auditorias serão efetuadas pelos associados designados pelo Conselho da Metodologia e, à conclusão de cada exame, as melhorias sugeridas serão analisadas e se indispensável a metodologia será adulterada.
Abaixo é apresentada a fase de implantação.
F1 – FASE DE INICIAÇÃO
Essa fase tem como escopo atingir todos os processos associados à iniciação dos trabalhos de averiguação de entrada do projeto junto ao setor de Serviços e Cliente. No entanto, será essencial um abrangente conhecimento sobre a situação atual do cliente, sua visão, objetivos e carências.
Essa Fase deve ser executada imediatamente após o conclusão do contrato com o Cliente, podendo, ser adiantado a partir do aceite formal pelo cliente da Proposta, desenvolvendo seu início em conjunto com a formalização do contrato.
F2 – FASE DE PLANEJAMENTO
Essa
...