Do C Ao C++
Casos: Do C Ao C++. Pesquise 862.000+ trabalhos acadêmicosPor: fehrockaue • 26/3/2014 • 591 Palavras (3 Páginas) • 205 Visualizações
1.1 Resumo: Analise e projetos orientados a objetos
Quando falamos no termo orientado objetivos nos da a ideia de como vai ser abordados os tipos de modelagem voltada para uma linguagem muito importante que e a uml que e a linguagem de modelagem unificada ,que e uma linguagem visual usada para especificar , fazer construções de novos documentos ou artefatos dos sistemas.
A análise a objetos e quando são investigados os problemas dos requisitos que serão usados para a formação e criação de novo software e definir as funções como os requisitos que são muitos importantes. E os projetos já são concentra melhor na implementação.
A análise e o projeto são doisfazes muito importante ajuda na melhoria dos softwares e ajuda cada vez mais resolverem problemas. Mudar as ideias impor novos casos de uso, e estudos de casos, representados através de diagramas.
Existem sótrês modelos que são usados na uml.
• Como rascunho: São usados como rascunho para exemplificar diagramas, eles são incompletos.
• Como planta de software: São usados como exemplos mais detalhados, mais explicito com boas visões, para melhor entender o objetivosdos códigos da uma uml, e como se fosse uma planta de um programa. Quando usamos esse tipo de modelo os programadores já tem uma visão melhor.
• Como linguagem de programação: E usado para especificar executável completa e melhor para um software.
Classes na uml são os termos que engloba uma variedade de fenômenos como coisas físicas, conceitos de abstratos, e coisas de software.
• Conceitual: são coisas do conceito do mundo real.
• Software: Ela erepresentada através de uma respectiva de especificação ou implementação de elemento de software.
• Implementação: E uma classe voltada para a linguagem de programação, como a linguagem Java que e mais usada para a elaboração de software.
Este capitulo muitoimportante para como introdução, dos objetivos da visão que o autor teve para propor para nos leitores.
Resumo: concepção não e fazes de requisitos
A concepção e um passo muito curto, e uma faze onde todos os representantes vão verificar se há possibilidades de construir e desenvolver o software .
Esta fase e uma fase onde todos os participantes da area vão coletar apenas as informaçoes mais importantes .
O tempo de duração da concepção, e uma fase com pouco ou muito tempo de duração , pois nela e estabelecida uma visão inicial comum para os objetos do projetos. Uma questão chave para a copreenção do desenvolvimento interativo e perceber que esses artefatos são parcialmente completados nessa fase sendo refinados em interações posteriores, não devendo ser criados a menos que eles acrescentarão um real valor pratico.
Na compreenção da conçepção são abordados varios topicos como:
• E gastado mais do que poucas semanas na maioria dos projetos.
• Há uma tentativa
...