Lista De Exercicios
Pesquisas Acadêmicas: Lista De Exercicios. Pesquise 862.000+ trabalhos acadêmicosPor: Leandro.leandro1 • 9/9/2014 • 363 Palavras (2 Páginas) • 283 Visualizações
Exercícios
1-) Com a necessidade de um software a ser desenvolvido, Defina quem serão os participantes do projeto da equipe de análise seguindo os papeis abaixo:
a. Patrocinador Executivo \ Executive Sponsor
Anderson
b. Especialista \ Experts
Luis, Nathan
c. Líder do Projeto \ Facilitator
Anderson
d. Modelador \ Scriber\Modeller
Luis
e. Usuários \ Users
Bianca, José, Wesley, Wallace
f. Observadores \ Observers
Jonathan Leite/José
2-) Faça a definição do escopo do projeto, e especifique quantidade de reuniões, limitações e objetivos do projeto.
O emulador será desenvolvido na plataforma XBOX 360, usando sistema operacional frestaly 3, por ser um console com várias travas liberadas para ter acesso ao root (conta de Administrador do Console) , podendo fazer alterações no sistema.
O decorrer do desenvolvimento haverá 144 reuniões no período de 3 anos.
Limitado apenas para plataforma XBOX 360.
3-) Defina as técnicas a serem usadas nas reuniões para o levantamento de requisitos, e justifique suas escolhas.
As técnicas a serem usadas nas reuniões será Workshop, tendo como base de não ser parcial.
Questionário tendo como objetivo recolher informações valiosas para o desenvolvimento do projeto.
4-) Redija um questionário com pelo menos 10 questões para auxiliar no levantamento de dados do projeto.
1. Quantos emuladores você deseja ter?
2. Quantos jogos ele terá que emular?
3. Qual a faixa etária dos jogos?
4. O emulador irá rodar em qual plataforma?
5. Os jogos deverão ser exibidos em ordem alfabéticas?
6. Os jogos deverão ser armazenados em uma pasta dentro do emulador?
7. Os jogos salvos dos jogos deverão ser salvos no HD do console ou na memória?
8. O emulador deve possuir limitação quanto a quantidade de jogos?
9. O emulador deve possuir alguma restrição de acesso?
10. Os jogos devem ser atualizados com qual frequencia?
5-) Faça um levantamento das características que podem ser usadas para medir o sucesso do software a ser desenvolvido.
- O emulador será apenas um
- todos os conhecidos
-
...