Operação De Terminais E Armazénz
Casos: Operação De Terminais E Armazénz. Pesquise 861.000+ trabalhos acadêmicosPor: adrianoribeiro • 3/9/2014 • 298 Palavras (2 Páginas) • 221 Visualizações
PUBLICO ALVO:
A Copagaz, uma empresa do Sistema Petrobras, é líder no mercado de botijões de gás de até 13 kg e uma das maiores distribuidoras de Gás Liquefeito de Petróleo (GLP) do Brasil. Fornece gás para uso doméstico em embalagens de 5, 8, 13 e 45 kg. No segmento granel, oferece produtos e serviços para diversos setores, como comércio, indústria, agronegócios e condomínios. Investe constantemente em tecnologia e busca inovações para garantir ao consumidor final um produto de qualidade, com responsabilidade social e ambiental. Possui uma rede com mais de 4.800 revendedores, atingindo aproximadamente 9 milhões de residências e mais de 35.000 clientes no segmento granel. A empresa conta atualmente com 1240 empregados.
Seu público alvo são donas de casa, indústrias no seguimento industrial e comércios como padarias, restaurantes e grandes indústrias.
Promovendo ampla divulgação a seus stakeholders, por meio de materiais promocionais e veículos desde 2006, a Copagaz participa e se compromete publicamente a disseminar os ODM, comunicação interna e externa.
- Para as donas de casa se encontra o produto GLP gás de cozinha nas revendas autorizadas, espalhadas por pontos estratégicos pelas cidades.
- Para os clientes do seguimento industrial se encontra nas distribuidoras onde o pedido é feito pelo telefone. O cliente faz a primeira ligação e os dados do cliente ficam em um banco de dados desta forma toda vez que o cliente liga o mesmo já é reconhecido pelas as informações do banco de dados.
Costuma comprar o glp quando o seu está por acabar a freqüência com que compra depende do consumo geralmente os clientes do seguimento indústria compra com mais freqüência.
Quem inicia a compra é o próprio cliente que faz o pedido via telefone mas já tem novas tecnologias que já identifica quando o cliente necessita de abastecimento automaticamente para o seguimento industrial.
7
PRINCIPAIS CONCORRENTES:
...