Seem
Ensaios: Seem. Pesquise 862.000+ trabalhos acadêmicosPor: adadsadffaasf • 23/3/2015 • 365 Palavras (2 Páginas) • 213 Visualizações
O Núcleo de Informática do Senac Pernambuco ainda está com inscrições abertas para o curso de "Desenvolvimento de Games", que tem uma nova turma começando hoje (20). As aulas, oferecidas com sucesso pela instituição desde 2007, vão ser ministradas de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h.
Os alunos aprenderão sobre modelagem de personagens, criação de mundos virtuais, pintura digital e lógica de programação, além de utilizar os programas específicos de cada etapa do desenvolvimento de um game. Segundo a instrutora do Ninf Simone Nunes, no Senac são utilizados softwares open source (programas gratuitos), o que permite uma acessibilidade maior. "Assim eles não precisam COMPRAR softwares para desenvolver seus jogos, o que facilita o trabalho após o curso e a geração de renda", explica.
Para se inscrever, os interessados devem se dirigir à Central de Atendimento Senac, na Avenida Visconde de Suassuna, n° 500, no bairro de Santo Amaro. As aulas seguem até o dia 17 de dezembro. O investimento é de R$ 1.120, sendo parcelado em quatro vezes no carnê e em até seis no caO Núcleo de Informática do Senac Pernambuco está com inscrições abertas para o curso de "Redes Wireless", voltado a profissionais que desejam aprender a projetar, implantar, analisar e administrar os recursos de redes sem fio, tanto em ambientes domésticos como coorporativos. Durante as aulas, serão expostas situações diversificadas, que retratem as reais condições de trabalho desse segmento.
As aulas têm início amanhã (21) e serão realizadas até o dia 6 de outubro, das 13h30 às 17h. As inscrições podem ser feitas na Central de Atendimento Senac, na Avenida Visconde de Suassuna, n° 500, no bairro de Santo Amaro. O investimento é de R$ 400, e pode ser parcelado em duas vezes. Mais informações: (81) 3413.6680.
20.09.2010
Senac Paulista investe em formação para gestores de pequenos negócios
As micro e pequenas empresas constituem mais de 99% das empresas brasileiras e empregam cerca de 60% das pessoas economicamente ativas do País. Entretanto, mesmo com políticas públicas específicas para facilitar a sobrevivência desses empreendimentos, como a Lei Geral para Micro e Pequenas Empresas, ainda é grande o número de negócios que fecham suas portas antes de completar dois rtão de crédito. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones
...