TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Treliças

Por:   •  2/6/2015  •  Projeto de pesquisa  •  278 Palavras (2 Páginas)  •  253 Visualizações

Página 1 de 2

[pic 1]

Por volta do século 19 e 20 o mundo se encontrava em uma fase onde o ferro era a principal matéria prima, dando origens a inúmeras obras de artes, com ênfase em uma torre que possui mais de 300 metros de altura e encontra-se localizada na grande Paris.

Quem nunca ouviu falar da dama de ferro, a famosa Torre Eiffel, um dos mais lindos monumentos encontrados pelo mundo. Possui uma iluminação deslumbrante que fez com que Paris ficasse conhecida como a cidade da luz.

Primeiramente a Torre teve como finalidade servir de antena, mas hoje ela vai muito além. Possuindo uma arquitetura invejada e admirada por grande parte do mundo, a Torre Eiffel atrai turistas de diversos cantos do planeta.

Quem nunca sonhou em conhecer a famosa torre Eiffel, e o mais impressionante é que essa admiração continuará por todas as furas gerações que ainda está por vir, afinal a Torre foi projetada para nunca acabar, capaz de aguentar todas as estações do ano e permanecendo impecável.

Além de possuir silhueta frágil, graciosa e vertiginosa, o que a torna mais deslumbrante, o que aparentemente é delicado, consegue ser tão forte e capaz de durar pelos próximos séculos, conseguindo assim mostrar as futuras gerações o simples, porém belo.

Sem dúvidas além de talento, o projetista da Torre tinha o inusitado, a capacidade de com tão pouco, desenvolver algo magnifico e que fosse capaz de durar por muito tempo, talvez até mesmo para sempre, e é essa a visão que todo arquiteto necessita ter, a visão de criar algo que seja marcante, e que possua um impacto capaz de fazer com que séculos depois, sua obra continue sendo prestigiada por todos que a conhece.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)   pdf (173.4 Kb)   docx (135 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com